30 de ago. de 2010

Hoje é aniversário do Pedro! Festaaaa!!!

Essa semana vou dedicar as postagens do blog para uma comemoração muito especial: niver do Pedro.
Especialmente hoje é o aniversário do meu pimpolho, mas será uma semana toda em festa.

Acordei super agitada hoje, bem mais cedo que o Pedro e fiquei esperando ele acordar. Quando ele acordou, comecei a cantar parabéns e a pular na cama com as mãos cheias de balões. Ele amou, bateu palminhas e ficou super animado com a festa que estavámos fazendo. O LC, meio com sono, também entrou na bagunça.

O dia foi de celebração em família!
Na hora do almoço organizei uma festinha para o Pedro aqui no Rio Quente Resorts. Havia programado antes, liguei para o chefe do Restaurante na semana anterio. O nome dele é Francisco, e desde o começo foi super solícito aos meus apelos de mãe. Eu queria um bolo e um lugar reservado no restaurante.

Daqui de casa levei um kit festa, com o tema safari, muito lindo que comprei em casa de festas mesmo: chapeuzinho, pratinho, copinho, caixinha surpresa e balões. Ficou lindinha a decoração.
A equipe do hotel me ajudou com tudo, reservou um lugar especial no Restaurante Casa de Cora, e as garçonetes me ajudaram a encher os balões e decorar a mesa, o resultado foi uma festinha bem bonitinha na hora do almoço.

Os motivos de preparar essa festinha paralela a que vou fazer no dia 04 de setembro foram dois: primeiro, não gosto de deixar passar a data sem bolo, mesmo que tenha festa em outro dia, e o segundo e mais importante é que meu Pai, minha boadrasta Anginha e a Vovó foram passar o final de semana lá com a gente para comemorar do dia do niver do Pedro com ele. Foi maravilhoso lindo, como pensei.
Nem tenho palavras para expressar o quanto foi importante tê-los lá com a gente.
Tivemos mais um dia especial nas nossas vidas, recheado com muito carinho e amor.

Quero agradecer especialmente ao meu Pai, Anginha e Vovó Joana que viajaram mais de 18 horas entre ída e volta, para estar com a gente. As minha amigas que puderam estar lá: Magda, Dani e Nádia e as que não puderam também, porque sei que se pudessem estariam.
Agradecer o carinho da Rosana minha cunhada, sobrinhos e a presença da minha Mãe. E não poderia deixar de agradecer muito a equipe do Rio Quente Resorts que viabilizou que eu fizesse de nosso almoço uma grande festa.

Fica aqui meu carinho para o meu Pedro. Feliz aniversário Filho!!
Aqui posto algumas fotinhas do que foi o nosso almoço.
bjos, fiquem com Deus, Mey.


2 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Lindaaa a festinha e repassa para nós leitora muita animação amiga! Deu uma vontade de está lá...hahahah
Parabéns para vc e o Pedro!

Mi disse...

Que linda festa...eu estava com vocês de coração.. amo vocês!