27 de out. de 2010

Itaú distribuí livros infantis, cadastre-se!


Olá amigas,
recebi uma indicação super legal da minha amiga Carolina Tóffoli e quero compartilhar com vocês.
O Banco Itaú está com uma iniciativa bem interessante: Ler faz Crescer. Se trata de distribuição gratuíta de kits de livros de uma série especial lançada por eles. Segundo ela, o Banco Itaú está distribuindo 8 milhões de livros infantis gratuitamente.


Basta preencher o cadastro através do site: http://www.lerfazcrescer.com.br/ e os os livros chegarão sem qualquer custo em nossas casas.
O único compromisso que temos é o de ler e reler para uma criança os livros e, depois disso, repassá-los para que outros possam fazer o mesmo. Não é o máximo?

Eu já me cadastrei e estou esperando os livrinhos do Pedro chegarem, ele ama leitura.

Parabéns Itaú pela iniciativa de incentivo a leitura!

7 comentários:

Giovana disse...

Ja faz uns 10 dias que me cadastrei, mas até agora nada!!!

Estou super ansiosa.
Bjs

Dani Alves disse...

Ai, amei, me cadastrei e já passei pra todas as amigas queridas. obrigada Mey. seu blog é demais. sempre tem dicas tão bacanas. beijo beijo beijo

Mey disse...

Giovana, lá no regulamento fala que receberemos em 20 dias. Tomara que dê certo, né?

Ana disse...

Mey adorei!
Já cadastrei também, o Felipe vai adorar! Muito obrigad! bjo

Anônimo disse...

Oi Mey!!! Amei o que a Itaú está fazendo. Tomare que isto instimule bem a leitura de nossas crianças, eu entrei agora e me deparei no post mais lindo que pude ver... o Fê coração de manteiga me fez uma mensagem de aniversário! Fiquei toda emocionada e feliz, chorei até agora.

Eu vou tentar me cadastrar e espero que não demore muito.

Beijinhos.

Carol Siqueira disse...

Mey, ontem fiquei olhando o Paulo Neto dormir, sem babá, cansada e tive a inspiração de escrever um post que fala sobre a hora certa de recomeçar com uma segunda gravidez. É amiga, e eu sei que a hora se aproxima... se vc tiver um tempinho passa lá no blog e leia o post, pensei em mim que sou mãe 100% do meu tempo e em vc que é mãe e ainda trabalha o dia todo. Acho que vc vai gostar de ler!
Bjos minha amiga e até mais tarde.
Carol Siqueira.

Branquinho disse...

Será que vc poderia me ajudar divulgando o vídeo dessa criança que tem apenas 5 meses e tem alergia de alimentos? Precisa de um leite que custa 1400 reais e tem se alimentado de água. Já coloquei no meu blog. O vídeo é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=nEwvEWU79Ic&feature=player_embedded