26 de out. de 2010

O anjinho Theo voltou para o céu

Olá minhas amigas!
Tenho uma notícia triste: infelizmente o nosso anjinho Theo faleceu.

Vocês acompanharam as minhas postagens sobre o Theo, filhinho da nossa amiga blogueira Aline Bretas.
A luta de uma mãe pela cura do seu filho, as orações, a nossa fé e esperança que Deus iria fazer o melhor. E Ele fez, Deus deu descanso ao Theo, e ele cumpriu a carreira a qual foi chamado aqui na terra.

O Theo, com sua luta nos inspirou, nos emocionou e nos fez entender muito mais sobre a vontade de Deus, nos fez parar para respirar diante de tanta poluição da alma.
É muito triste saber que ele se foi, mas é reconfortante saber que agora ele está ao lado de Deus, brincando no céu com os outros anjinhos.
A gente não sabe o por quê que essas coisas acontecem, mas confiamos que existe um pra quê, um propósito que foi cumprido na vida dessa família e de milhares de pessoas que conheceram sua vida. E a Aline tem sido muito sábia nesse entendimento.
Nessas horas é que temos conciência sobre o Deus que servimos, o motivo que fomos chamados a conhecer mais sobre o amor Dele. Nesse momento a Aline tem um Deus que a consola, que encherá o coração dela e de seu esposo de paz, de alegria por tudo que ela viveu ao lado do Theo.

Após a morte, a Aline postou em seu blog Vivo e Sinto que o céu estava em festa, e uma mensagem de entendimento e consolo de Deus.
Pedimos agora que essa força se renove, que a Aline seja instrumento na vida de outras mães, porque ela é um exemplo de quem escolhe a melhor parte dessa vida: viver sobre o controle e vontade de Deus.

Aprendi muitas coisas com a vida do Theo, e tenho certeza que vocês aprenderam também e podem aprender muito mais. Porque Deus nunca falha, Ele é um Deus que sabe o que faz, e na alegria e na tristeza Ele está ao nosso lado.

Descanse em paz, querido Theo, brinque muito aí nos braços do Pai, onde não há dor, enfermidade e nenhum mal.

Com amor, Mey, LC e Pedro

9 comentários:

Fernanda Antunes disse...

Nossa, que triste! Que Deus conforte essa mãe neste momento e que o Theo esteja bem, num lugar lindo e esperando o dia de reencontrar sua maezinha!
Beijos Mey

Mi disse...

Deus sabe o que faz, oremos agora para a família...

Dani Alves disse...

Ai que triste Mey. que Deus, o verdadeiro Deus dê o conforto que essa mãe tanto precisa nesse momento. beijos.

Genislene Borges disse...

Olá querida.
Vi seu comentário em uma das minhas postagens lá no Recanto das Mamães Blogueiras. Obg!
Gostei muito do seu cantinho e estarei sempre por aqui.
Vou estar colocando parte dessa sua postagem lá no meu blog, acrescentando o que já havia escrito sobre o Theo (com as devidas referências, é claro). Um super bj.

Genislene Borges disse...

Olá querida.
Vi seu comentário em uma das minhas postagens lá no Recanto das Mamães Blogueiras. Obg!
Gostei muito do seu cantinho e estarei sempre por aqui.
Vou estar colocando parte dessa sua postagem lá no meu blog, acrescentando o que já havia escrito sobre o Theo (com as devidas referências, é claro). Um super bj.

Larissa Pesente disse...

Muito triste Mey... que o Theo esteja em paz e abençoando com muito amor o lar de sua família, apesar do sentimento de dor que devem estar passando. Força para Aline.
Bjo bjo

Mirys Segalla disse...

Mey: dizem que Deus escreve com linhas tortas... eu acho que não. Ele escreve com linhas retíssimas! Nós é que queremos ficar perto demais daquele pedaço da linha, então, na nossa visão, ela fica distorcida.

Tenho certeza de que Deus estará confortando a vida dessa família e, através dela, abençoando tantas outras!

E oro pra que você também seja instrumento da divulgação do amor do Pai. Mesmo que, pra nós, isso às vezes pareça meio confuso e improvável. Ele está lá! Sempre está! E nós descansaremos pois sabemos que Ele é Deus!

Bjos e bençãos.

Mirys - mãe e pai (por vontade de Deus) de dois pequenos mosqueteiros.

OBS: conheci seu blog por uma leitora do Diário dos 3 Mosqueteiros (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com). Parabéns pelo trabalho!

Tatiana disse...

Mey minha flor que pena mesmo. Que Deus coloque sua mão na cabeça desta mãe coragem que enfrentou e gastou tudo o que tinha pelo filho sem se arrepender e deixar de amá-lo.

Força pra ela e pro papai do Theo.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Nossa amiga, esta historia mecheu muito comigo, que Jesus console a mãe deste pequeno anjo. beijinhos
Márcia