19 de out. de 2010

O amor de uma mãe pode ser sem limite. Não duvidem!

Olá amigas!
Estou profundamente comovida com o poder do amor, pela força que uma mãe pode ter por meio do seu amor e fé em Deus.
Navegando na internet, Deus me presenteou com o blog http://vivoesinto.blogspot.com/ da Aline Bretas, mãe do Theodoro.
Logo me interessei pelas palavras de fé que ela usa, por sua força e fui ficando estigada por conhecer aquela mãe que crê contra tudo e todos no poder de Deus. Tão maravilhoso ler cada estória dela, cada desafio rompido, a força que ela tem tido com a situação do seu filho.

Confesso que chorei muito. Não de dó, pena, ou qualquer sentimento nesse sentido, mas de admiração e até mesmo um pouco de vergonha das vezes que reclamo de coisas tão inferiores na minha vida. As vezes que estou cansada demais porque o Pedro não dormiu, quando fico nervosa porque ele não quer comer, ou porque está custosinho demais. Vejo que Deus permite alguns testemunhos para nos lembrar que Ele é Deus e que Ele pode tudo e não nós. Que na alegria e na tristeza só existe um caminho: a sua misericória, o seu amor.

Meu Deus, como podemos ser ingratos diante da sua graça? Aprendi uma coisa com a Aline, uma palavra que conhecia muito tempo porque é bíblica: "em tudo daí graças". A situação dela ver o filho doente, passando por cirurgias, não faz com que ela seja uma mulher de lamúrias, sem fé. Muito pelo contrário, fortalece o amor que ela sente pelo o filho e a fé que ela tem na sua cura.
Hoje quero pedir aqui que vocês todas orem pelo Theo. Uma corrente de mães unidas pelo o amor, que crêem no poder soberano de Deus para mudar qualquer diagnóstico, para cumprir os planos Dele.
Que a gente ore por ele e que refletimos em nossas vidas, na forma que temos vivido, na importância que temos dado as pequenas coisas. Que aprendamos, com o exemplo da Aline, como ser uma mãe em graça pelo o amor e misericórdia de Deus, firmes porque sabe que Ele a conduz.

Muita força Aline, nossas orações estarão direcionadas para vocês.

Mey

P.S.: o email da Aline é xlillies@gmail.com, quem quiser ajudá-la pode entrar em contato por esse e-mail.

"Em todo tempo eu louvarei ao Senhor, sempre estará nos meus lábios o Teu Louvor. Minha alma se regizija no Senhor!"

4 comentários:

Dani Alves disse...

Nossa Mey chorei também quando li seu post. vou enviar uma mensagem para Aline e também orar por ela na célula da Igreja. Concordo plenamente com vc, quantas vezes reclamamos e lamuriamos por coisas tão pequenas.... uma benção o bebê dela. beijos e fica com Deus.

Dani

Giovana disse...

Conheci a historia deles ha alguns meses e tbem me admirei com a força dessa mae, me senti mal comigo mesma, mas enfim aprendi com ela, li seu blog todo em 1 unico dia.

Ele vai se submeter a uma cirugia essa semana ainda, acho q amanha.

Se Deus quiser dará td certo
Vamos orar
Bjs Mey

Ana disse...

Oi Mey, conheci o blog da Aline quando ela ainda estava grávida e acompanhei desde o início a luta dessa família. O Theo tem praticamente a idade do Felipe e no dia da sua primeira cirurgia eu e o Thiago ficamos muito comovidos e sempre oramos muito por ele. Tenho fé que ele fique bom logo.
Vamos manter uma grande corrente de orações. Bjos

Cele disse...

É amor de mäe näo tem limites näo Mey!!Vc está certíssima escrevendo isso!Mäe ama, veste seu filho com a própria carne e dá a vida por ele. Meu marido diz, vc morre por um filho, eu digo á ele, eu prefiro dizer que vivo por nossa filha. É bem verdade, se vc vê seu filho precisando de vc, näo há limites que lhe impessa de dar á carne da sua carne o que precisa!Eu passei por algumas situacöes humilhantes no meu pós operatório aqui na Alemanha, por näo aceitar as regras do UTI que minha filha tava internada por culpa de irresponsabilidade da equipe que me assistiu,ou melhor näo me assistiu, ela passou uma semana naquele lugar infernal!Enfim, hj penso que faria o dobro facilmente. Mäe ama sem limites, sem medo, sem reservas, sem pudor, sem regras, Amor de mäe inclue sua falível natureza humana reforcada pela Graca de Deus que em tudo nos fortalece! A Aline ainda vai falar muito sobre a Verdade de Amar na sua história de vida, porque ela simplesmente tem a audácia de amar!!!Viva nós mäes e fiéis ao Chamado de Deus!Bjs, Cele.