12 de out. de 2010

Todo dia é "Dia das Crianças".


Oi gente!!! Feliz Dia das Crianças.
Estou passando rapidinho para dizer que esse dia está se acabando, mas que todo dia é "Dia das Crianças". Dia de curtir bem juntinhos com nossos filhos todas aquelas brincadeiras de gostamos e não nos esquecermos que todos nós temos uma criança guardadinha em nossa essência. Basta liberá-la! Ser Mãe e/ou Pai é uma ótima oportunidade para isso.

beijos, Mey

P.S.: inspirada pelo FalaMamãe montei essa foto. Adorei o resultado, mostra que em alguns detalhes o Pedro lembra a criança que fui.
Que bom reviver isso! Meu filho me faz ser criança novamente, visitar a menininha bagunceira que fui.


6 comentários:

Cele disse...

ai qe fofo Mey!!!acho que vou fazer uma comparacäo dessa tb, mas vou ter que pegar uma foto de qdo minha cunhada era bebê, a Maria Luise é a cara da irmä do meu marido pode?kkkk essa genética é uma loteria que Deus sorteia:0)Lindos vcs dois!Aqui näo tem esse ar maravilhoso que o dia das criancas tem, mas vivo um pouco mesmo com saudades lendo vc e falando sobre meus sobrinhos serelepes que festejam muito bem esse dia aí:0)Beijinhos,Cele e Maria Luise.E Feliz Dia das Criancas á todos nós!!!

Anna Raquel disse...

Ei Mey,
Obrigada pelo carinho!

Lindo o seu blog!

beijos,

Anna Raquel

Ana Paula Nunes disse...

Meu Deus Mey...o Pedro é muito parecido com vc criança, Tô boba!
Lindas as fotos; Bjo

Flá disse...

Mey, ele é a sua versão masculina!!! Que absurdo! Eu tinha visto uma foto do seu marido aí no blog e achava que o Pedro parecia com ele, mas estava totalmente enganada. Ele é a sua cara. lindos. beijos

Carol Siqueira disse...

Oi Mey, obrigada pelo seu carinho de sempre e o Pedro tem a sua carinha, o seu cabelo e com certeza ele será tão bonito quanto você! Te amamos muito. Carol Siqueira e Paulo Neto.

Danimi disse...

É uma misturinha de vcs dois!!! Mas mesmo q ele fique parecido
(fisicamente) com o LC, o temperamento é inegavelmente o seu!!!

Bom, né amiga? Assim vc já sabe lidar hihihih

Seu filho é lindo e benção de Deus!!!

Ele ainda não sabe a "sorte grande" em te ter como mãe.

Bjks, inté