22 de out. de 2010

Todos os dias são feitos de pequenos milagres

Olá Amigas,
acho que vocês perceberam o quanto fiquei tocada com a estória do Theo, a luta desse bebê, ainda tão pequenininho, pela vida. O amor e a fé de uma mãe que não tem limite.

Enfim, mexeu bastante comigo, com o meu momento de vida.
As vezes as gente vive numa correria sem fim e não dá tempo de prestar atenção nos mínimos detalhes, nos pequenos milagres. Você já parou para refletir o quanto nossa vida é feita de pequenos milagres? Coisas pequenas, mas que tem tanta importância.

Tem momentos que são únicos e que precisam ser vividos, presentinhos de Deus que as vezes as gente não aproveita integralmente e eu estou mais atenta a isso, repensando o valor das coisas, desligando mais meu celular, dedicando menos tempos em turs virtuais e mais tempo nas relações que realmente fazem sentindo e são verdadeiras, voltando ao simples, me afastando dos convenientes, das amizades condicionadas, dedicando bem mais tempo para ficar grudadinha com o Pedro, com o LC, tentando equilibar mais meus momentos entre o trabalho e vida pessoal.
É verdade que muitas vezes me sinto igual a um "joão bobo", em que meus braços estão servindo de cabo de guerra, cada um puxando de um lado (trabalho x família). Mas também é fato que a vida é essa mesmo, que é feita de escolhas e que temos que dosar a importância que damos a tudo e todos. Eu sei muito bem o que é importante pra mim e quero investir meu tempo nisso: Deus, meu filho e marido, meus familhares, amizades verdadeiras, momentos de comunhão.

Quero contar que por um milagre de Deus a cirurgia do Theo, filhinho da nossa amiga blogueira Aline Bretas, foi um sucesso, que ele está bem e que por obra de Deus está sendo curado. Que a Aline ainda viverá muitas alegrias com ele, como tem vivido todo esse tempo. Deus é fiel, e sua fidelidade e amor duram para sempre.

Um beijo amigas, tenham uma boa sexta-feira, dando valor a cada minutinho da vida de vocês com sua família.
com carinho, Mey

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mey.

Tudo bem? Resolvi não faltar no blog nem deixar de comentar nos que eu sigo!!! Glória Deus ao Theo! Jesus sempre esteve ao lado desse menininho e Ele sempre o protegeu de Tudo, e agora esteve com o Theo mais uma vez, ele é um campeão.

Agora falando de outro assunto, vi seu post sobre querer um novo template pro seu blog, eu fiz um LINK ME pro meu e novo template e se você gostar posso fazer um pra você e mandar por orkut, depois eu vou lhe adicionar. E eu no meu post falei do Só Templates, se quiser mais referências, estou lhe adicionando no orkut agora mesmo!

Beijinhos,
Tati e os bebês.

Anna Raquel disse...

Ei linda,

Orei pelo Theo e fico muito feliz do sucesso da cirurgia! Deus nunca nos abandona, né?

OLha, vi lá no Fala Mamãe seu recadinho, muito obrigada pelas sugestões de post! Vão me inspirar mais!! :)

Quanto a carne que o Pedro come, a gente teria que verificar o quanto de proteina ele come durante todo o dia. Mas em geral, não é prejudicial não. Porque ele não tem nenhum problema renal e está em pleno crescimento... então necessita de um aporte protéico um pouco maior. Você só tem que observar se ele come a carne e esquece do resto da refeição; só isto não pode acontecer. Se acontecer, tente negociar com ele... come a carne, mas também tem que comer o resto, né?!

Beijos!!

PS: A foto está linda!!!

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá amiga Mey, muitas saudades! Muito obrigada pela lembrança viu... Sobre o Théo e seu posts a respeito do pequenos milagres ;e por aí, eu aqui sozinha para tudo sinto que minha Lana tem ficado muito solitária, venho percebendo isso principalmente desde que retorno do Brasil, lendo ste post é que veio em meus pensamentos ...
Obrigada amiga, beijos para vc e sua familia. Que sempre cuide do Théo e de todas as familias.