30 de nov. de 2010

Seu filho(a) pode ser um artista

Olá seguidoras do bbpontocom!
Sou Meiryelle Araújo, produtora de vídeos e fotos publicitárias e grande amiga da Mey - a linda e dedicada mãe do Pedro.
Pedi esse espaço aqui no blog dela para convidar as mamães que têm interesse de participar os filhos como figurantes de comerciais.
Para isso, basta enviarem fotos para o e-mail meiryeller@hotmail.com. As fotos da criança devem ser individual e mais atual possível. Após a confirmação do recebimento, entro em contato para pegar dados e disponibilizar em meu casting para futuros trabalhos.

Oportunidade: na próxima semana, nos dias 08 ou 09/12 dezembro, vou rodar um comercial, onde uma das cenas é uma festa de aniversário infantil (de uma criança entre 5 e 9 anos).  Se tiver alguma criança, independente da idade, aniversariando nessa data e tiver interesse de fazer uma parceria com a produção do comercial entre em contato essa semana para a gente programar uma festinha animada.

Gostaram da idéia? Então entrem em contato! Espero vocês!
Para quem quiser conhecer mais sobre o meu trabalho acesse o blog: http://meiproducoes.blogspot.com/ e me sigam no twitter @meiryellearaujo. Será um prazer conhecer vocês!

Att.,

Meiryelle Araújo
Produtora Executiva
Contatos: (34) 9108-7858 / (34) 3215-3720
MSN: meiryeller@hotmail.com

Um comentário:

Dea, a mamae da Nina disse...

deixei selinho pra vc la no blog, bjks