11 de jan. de 2011

Festa Palhacinhos da Ana Maria

 A festinha destaque dessa semana celebrou os 2 aninhos da princesinha: Ana Maria, amiguinha do Pedro. Aconteceu em Dezembro e o tema foi Palhacinhos.

A decoração fugiu totalmente do tradicional de Palhaços que já vi, com muito rosa, lilás, mas ao mesmo tempo bastante colorida. Uma festa para meninas, com um tema bem diferente.

A Fabiana, minha vizinha e mamãe da Aninha, preparou um monte de coisas lindas e gostosas em sua própria casa, e as Vovós ajudaram muito.

As lembrancinhas da festa foram palhaços de pano, feito a mão pela a Avó materna da Aninha, um encanto por sinal, e foto calendário. Fofo!!! 
O bolo foi da Abadia e os docinhos de fornecedores variados. Tudo feito com muito carinho.
Uma festa animada, divertida e muito receptiva.

Obrigada Fabiana pelo convite e muita felicidade para a Ana Maria.

 
  
Minha família linda!
Eu e minha amiga Magda

 
  
P.S: observe a foto acima. Tal pai, tal filho. Que lindinho os meus gatinhos de cor igual.

6 comentários:

Carol Siqueira disse...

Mey! Tal pai e tal filho mesmo, hein amiga!
Hoje eu fiz a matrícula na escolinha do Paulo Neto e depois quero te contar tudinho sobre as visitas que fiz. Nossa, amiga! Achei tão complicado escolher a escola do Paulo Neto mas consegui resolver e depois vamos conversar... acho que vc vai gostar de saber!
Bjinhos e o Pedro tá numa cara de menininho levado que dá até dó de vcs amiga!
A Lubia postou lá no blog tudo sobre ESCOLA. Vc vai amar este post.
Bjos de novo!
Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Danimi disse...

Amiga, q festa linda!
Mas eu amei demais, ver o "tal pai, tal filho!!"
Bjks, inté

Anna Gameleira disse...

fofa a festinha! E muito lindo o seu Pedro!
Bjss!

www.soparapequenos.blogspot.com

Genislene Borges disse...

Uma graça!
A festinha do José Marcos tb foi de palhacinhos!
Bjks, Genis.

http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/

Deinha disse...

Nem vou comentar sobre a festinha. O grande destaque do post é ver o LC e o Pedro iguais. Muito fofo! Eita família abençoada!!!

Bjos com muita saudade

Anônimo disse...

sua familia e linda mesmo, e abencoada..
Marcia