20 de jan. de 2011

O Circo do Mateus, uma festinha colorida para 2 aninhos.

Hoje tem festa?? Tem sim Senhor!!
Essa semana que passou, no último dia 15 de Janeiro,  fomos em uma festinha muito especial: o aniversário de 2 aninhos do Mateus.
O Mateus é o melhor amigo do Pedro, filho da minha amiga e irmã em Cristo, Magda Hanna, essa data é sempre muito especial para eles e para nós também, que comemoramos com muito louvor à Deus por essa benção que o Mateus é em nossas vidas.

Para celebrar esse momento especial, a Magda escolheu o brilho e colorido do Circo.
Posso dizer que a minha amiga é uma expert em festinhas e tem um bom gosto danado.
Tudo ficou super personalizado e cada detalhe foi pensado por ela com ajuda da Tia Carol - tia do Mateus, que se encarregou de toda a comunicação da festinha: do convitinho aos adesivos.

                

Muita coisa a Magda e sua equipe de super Titias prepararam em casa mesmo. Mas, para os doces ela contou com as participações especiais e para lá de talentosas da Francielle para os docinhos e bolo (34) 3232-3381 e da Daniela Inácio do http://docepresencablog.blogspot.com/ que fez os pup cakes e maças do amor de brigadeiro (34) 9979-3919.  
O buffet ficou novamente por conta do Sr. Ricardo, do Ana Carolina Buffet (34) 3232-9100. E ainda teve barraquinhas de mini sanduiche, batata frita e pipoca da Bibi Festas. Quanta tentação!

O máximo da festa e mais esperado momento foi a animação do grupo Alegríssimos, com muitas brincadeiras, teatro de fantoche e diversão de montão. A meninada não saiu de cima. Gosto muito deles, porque as crianças se divertem sem aquela correria. É tudo bem programado e tem diversão para todas as idades.

Não podia deixar de falar sobre a decoração, mais uma vez a Vivi Festas (34) 3215-0215 deu show. Com uma decoração super legal e iténs totalmente personalizados para a festinha do Mateus. Além da sua tranquilidade e carinho de sempre.

De convite foi um catavento, que o Pedro amou, ficou dias com ele na mão e de lembrança foi uma bola grande, tipo aquelas que vendem no Circo. Imagina se ele não está brincando com ela até hoje? Amou.

As fotos fui eu quem tirei. Quanta responsabilidade! A filmagem ficou por conta da Ilha 3 (depois passo o contato).

Bom, foi isso tudo a festinha maravilhosa do Mateus.
Para nosso anjinho de cachinhos dourados um cheiro bem grande, que Jesus abençoe sempre.
Amamos vocês!

Tia Mey, Pedro e Tio LC.

3 comentários:

Sandra Kautto disse...

Que festinha linda! E foi bem no dia do meu aniversário também!! :-)
Parece mesmo que a criançada se divertiu de montão, ou seja, a festa foi um sucesso!!!

Ana disse...

Lindo lindo demais....
adoro esse tema, todo colorido e alegre de circo. Amei os detalhes!
Ai que vontade de fazer mais festa pro Felipe!!! Bom demais da conta! Bjos

Anônimo disse...

AMIGA , A FESTA FOI DEMIAS MESMO GLORIA A DEUS E OBRIGADA PELA SUA GRANDE AJUDA.SABE DEUS E BOM DEMAIS DE ME DAR OPORTUNIDADE DE ESTAR FAZENDO A FESA DELE COM AMOR E CARINHO .
OBRIGADA MEU DEUS ,OBRIGADA TBM DE ESTAR CERCADA DE PESSOAS BOAS
MAGDA HANNA