27 de jan. de 2011

O Circo do Kauã arrebendou a boca do balão


Sabádo passado, fomos convidados para uma festinha muito encatantadora.
Uma festa muito colorida e que teve a atenção a cada detalhe. 
Comemoramos o 1º aninho do Kauã.
O tema que a Aline - mamãe do aniversariante fofo, escolheu foi  Circo.
Me surpreendi com a quantidade de detalhes. Temos ído em muitas festinhas de Circo, todas tão lindas e espetáculares, duas eu já até postei aqui, e acreditava que não dava para fazer mais nada do que eu já tinha visto. E a Aline conseguiu.

Contando com o excelente trabalho do Atellier Três Anas, ela reproduziu praticamente um Circo de verdade no salão de festas do Condomínio Paradiso. Uma enorme tenda com bastante cenários contava essa estória que deixa qualquer criança (até as crescidas, como eu) em estado de graça.

Confira aqui os melhores momentos da diversão desse menino lindo na sua festinha de 1 aninho. As belas fotos que vocês vêem aqui são da Adriana Facury, que é a mesma fotográfa dos aniversários do Pedro e que recomendo para todas vocês. Veja que belo trabalho ela faz:

     


A mamãe e o papai do Kauã, os responsáveis por essa festa linda.

Dezenas de cenários de palhacinhos e animais de Circo decoravam cada canto do salão e várias mesinhas coloridas abrigavam doces de diversas qualidades e sabores. Aiiii Meu Deus! Que delícia!
 



Tinha pirulitos de chocolate de vários formatos e tamanhos, mini cup cakes, bombons, bisnagas de brigadeiro, garrafinha com confetes e balinhas de todo tipo, que não acabavam mais. Isso tudo, sem contar com os tradicionais brigadeiros, docinho de leite ninho (que eu amo), cajuzinho e olho de sogra. Que para mim é o melhor da festa em termo de gostosuras.
Os mini cup cakes, doces decorados e o bolo que você confere logo abaixo é arte da Francielle.   

 


O buffet e serviço de garçons foi da Ana Carolina Buffet, como sempre atenciosos, servem tudo muito gostoso e com muito carinho. Já estou virando fã deles.

Mais uma festinha com a presença do grupo de Animação Alegríssimos. Maravilhosos e engraçados como sempre, levaram uma mensagem de alegria, diversão e com teatro de fantoches bem educativo.  Vale a pena cada segundo de brincadeira.


Então é isso tudo!
A festa foi maravilhosa, fomos praticamente os últimos a sair e contra a vontade do Pedro que queria "brincar mais". Um sucesso verdadeiro Aline! Obrigada pelo convite e carinho.

A Aline é seguidora do blog e sempre está aqui ligadinha nos posts.
Suas participações me trazem muita felicidade, viu?

Parabéns ao Kauã!
Que o papai do céu ilumine sempre a sua vida!

beijos da Tia Mey e do Pedro.

3 comentários:

Sandra Kautto disse...

Amoooo festinha de criança! Sou igual a você, acho que o melhor da festa são os docinhos tradicionais!! :-)

Bjus e obrigada por partilhar tantas festas lindas conosco!!

Anônimo disse...

amiga esta festa realmente foi muito linda, obrigada pela sua companhia, beijinhos marcia

Anônimo disse...

Obrigada Mey pelas palavras carinhosas. É um orgulho pra mim ver as fotos da festinha do meu pechicho no seu blog. Blog que eu sempre sigo e que por diversas vezes me ajudou em várias situações com o Kauã. Obrigada pela presença do Pedro e pela sua presença na festinha e que Deus ilumine sempre a sua família!
Beijos ; )
Aline.