3 de mai. de 2011

Por trás de uma mãe, tem sempre uma outra super-mãe.

Oi Gente!
Viu? Estou me esforçando para postar mais vezes essa semana, afinal, essa semana é muito especial para a maioria de nós: Mamães...
O meu post especial de hoje, em comemoração à semana das Mães é sobre a importância dessa figura nas nossas vidas e hoje quero homenagear a minha mãe: Márcia Figueiredo Gil.

Mãe,
Quero te agradecer por sua presença na minha vida, acho que nunca fiz isso com tanta vontade no coração.
Grande parte do que sou hoje é resultado do bom trabalho que você fez. A mãe que sou para o Pedro reflete a mãe que você é pra mim. As coisas mais importantes que sei sobre a vida eu aprendi com você.
O valor ao trabalho, a busca pelo caminho da honestidade, do amor ao próximo e a força de vontade é a melhor herança que se pode deixar ao filho. E você fez isso muito bem.

Acompanhei a minha vida toda a sua luta para nos criar; sozinha, sem poder contar com nada, nem ninguém. Mas Deus estava do nosso lado e também aprendi sobre isso com você: que temos que ter fé Nele, que Ele nos sustenta.  As dificuldades que passamos juntas foram bençãos Dele para que nos tornassemos fortes, para que você pudesse passar lições tão importantes de responsabilidade, fé, de amor à família e trabalho. Lições essas que carrego para minha vida toda e que quero passar para meus filhos.

Mãe, você não errou em nada. Todas as decisões que tomou tinha a intenção de nos criar da melhor forma possível, de nos dar um lar, e sei que fazia isso com amor. Nada faltou, foi tudo na medida. Não há nada que você nos deva, a não ser a sua presença em nossas vidas.

Me orgulho de sermos mais que mãe e filha, somos amigas, confidentes, e independente de qualquer diferença o amor sempre coordenará nossa relação. Sempre vou buscar em você o abrigo, o carinho, a palavra doce.

Mamãe, os filhos crescem. Eu cresci e vejo meu filho crescendo rapidament. Mas nunca deixarei de ser sua criança, de acreditar que o calor do seu colo, o afago das suas mãos e que a doçura da sua voz cura tudo, me acalma e me enche de esperança.

Te amo muito.
Obrigada por me ensinar a ser mãe.
Você é minha super-mãe!
com amor, sua filhinha.


         

         


3 comentários:

Marlene Maciel disse...

Mey, adorei suas palavras.
Sua mãe ficará muito feliz com esse depoimento. É o melhor presente para uma mãe, como você bem sabe.
Que Deus as abençoe!
Parabéns a vocês pelo dia das mães!
Bjo
Tia Marlene

Maya Segers disse...

Nossa que legal achar seu blog sem querer, eu li a sua historia na sala de espera do consultorio que estou fazendo o pré natal e ate chorei pois achei linda... e agora achei vc que demais ... estou acompanhando seu blog para continuar conhecendo sua historia que é linda

beijos

Cintia Listenbee disse...

Muito lindo!