1 de dez de 2011

Mamãe quero ter uma "coisa" no dedo igual você e o papai.


Foto blog http://www.falamamae.com/
Ai gente, esses pequenos falam cada coisa, não é mesmo?

Lá em casa estamos vivendo uma fase maravilhosa com nosso pequeno. Todas são muito gostosas, mas essa idade de 3 aninhos é um barato, as crianças falam cada coisa bonitinha, expressam-se de uma forma tão especial com a gente.
Essa semana o Pedro pegou a minha mão e apontando para minha aliança perguntou:


- "Você casou com o Papai e deu beijinho depois? E ele tem isso aqui no dedo igual você? Você e o papai "é igual". Mamãe, quero ter uma "coisa" no dedo também, pra ficar casado com você e o papai."

É bonitinho demais, não é? Esse sentimento deles de pertencer, de união com a gente é muito especial.
Eu contei para ele que mais importante que a aliança no dedo da mamãe e do papai era a existência dele na nossa vida, que ele era a maior prova da nossa união e do nosso amor.

Eles ainda são muito pequenininhos para entender as convenções de casamento, mas sobre o amor eu percebo que eles já conhecem bem.
Que meninada inteligente!!

beijos, Mey

3 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha Mey, fiquei muito feliz quando vi que voce voltou a blogar. beijinhos Márcia

Cecel disse...

Esses Pedros são demais não é?
O Pedrinho tá chegando dia 15 e já perguntou se o Pedro da Mey vai brincar com ele.
Esses dias que estava em SP estávamos fando sobre família e o Pedro disse que vai casar e ter 10 filhos 5 neninas e 5 meninos; daí eu disse que a Gianna seria a vovó dos filhinhos dele. Voce não imagina o auê que ele aprontou dizendo que a mãe dele não vai ser vovózinha nunca, imagina minha mãe ficar velhinha!!!! Nossa foi muito engraçado viu. Bjos vc e Pedro

Mey disse...

Oi Cecel!!! Oi Márcia!
Fico muito feliz com a visita de vocês!!! beijinho!!!