28 de dez. de 2011

O primeiro Natal com meu Pai

Oi gente!!!Saudades!
Como foi a celebração de Natal de vocês? Ufa, a nossa foi perfeita! Graças a Deus.  Quanto carinho nós recebemos lá em Londrina, com a família do meu Pai. 
É, Natal é isso: amor, paz, união e Deus agindo cada vez mais nas nossas vidas.
Vocês conhecem a minha estória, conheci meu pai há poucos anos, e de lá para cá temos experimentado o verdadeiro cuidado de Deus. Ele tem colocado entre nós um amor incondicional, que faz com que qualquer barreira de tempo ou distância seja mínima.

E nesse ano tivemos a oportunidade de estar presente na celebração de Natal com minha família por parte de pai. Foi a primeira vez que passamos o Natal juntos na vida!
Não preciso dizer que foi mágico, tanto para mim, quanto principalmente para o Pedro, que é louco com o "Vovô Divino". 
Curtimos cada minutinho que pudemos. A noite de Natal foi super especial, com direito a chegada do Papai Noel e tudo. Vai ficar na nossa memória o resto das nossas vidas.

Pai, só posso agradecer ao Papai do Céu, que nos deu mais esse presentão na vida. 
Obrigada Senhor! Os seus presentes são sempre muito preciosos. 
Obrigada, por amar e cuidar da minha vida e família.
Cada dia mais eu aprendo que tudo que o Senhor faz é no tempo apropriado. 

Beijos, com carinho, Mey


Nenhum comentário: