20 de abr. de 2012

13 semanas - exame de translucência


Que felicidade estou sentindo hoje!!!

Quero compartilhar com vocês essa alegria. Hoje fizemos o ultrassom que mede a translucência nucal e serve para diagnosticar doenças genéticas. O resultado do teste foi perfeito e os riscos foram afastados em 98,8%. Ou seja, quase inexistente para nosso bebê. Glória a Deus!!! Obrigada Senhor!

O LC foi comigo e foi muito emocionante. O bebê está prontinho, medindo 7,6 cm (entre o bumbum e a cabeça). É um bebê em miniatura, todo formadinho e deu um show, mexeu, revirou, colocou a mãozinha no rosto, deu pulinhos. Ficamos apaixonados!

O mais legal é que a Dra. Angélica (Clínica CDE) adiantou que tem 85% de chance de ser menina. E disse que não costuma errar. Realmente ela tem essa fama, até hoje, entre as minhas amigas, ela acertou todas.
É claro que existe margem de erro, e por isso não estamos tomando como verdade, mas a idéia de ser menina também é legal, pois assim, teremos as duas experiências. Mas não temos preferência, o que Deus mandar será benção na nossa vida.

Estamos muito felizes!
Deus seja louvado por essa vida que Ele nos presenteou.

Bjos, Amigas!
Obrigada pelo carinho!!!
Mey

4 comentários:

Rafael B.Garcia disse...

Adorei o Blog estou seguindo !
http://rbg21.blogspot.com.br/

Deinha disse...

Que tuuuuuuuuudoooooo! Não vejo a hora de fazer o meu! E essa história de menininha, o que o Pedro está achando? Temos que conversar mais amiga. Certeza que tenho muito a aprender com você. Bjo grande com saudades!!

Maria Betânia de Amorim disse...

Aiiiiiiiiiiiii que sonho ler tudo isso novamente...kkkkk
Deus sempre proteja essa pequenina (aposto na opiniao dessa medica) e todos vcs. Estarei aqui acompanhandoe orando, gloria ao Pai.
Bjao amiga.

Camila Lagares disse...

que linda mey! estou muito feliz por vocês.Um beijo enormeeee