12 de mai. de 2012

Roupas para grávidas

Oi Meninas! Beleza?

Então... Gravidez é uma fase muito gostosa, não é mesmo?
Mas tem uma parte bem chatinha do dia que é a hora de escolher a roupa de grávida no guarda-roupa de sempre. Meu Deus! Aqui em casa é um desafio. Eu não estou querendo comprar roupas de grávida, pelo menos por enquanto, então haja criatividade.
Para me ajudar com esse desafio estou montando os looks e fotografando, assim quando estou sem imaginação eu recorro as fotos e me inspiro.
Penso em compartilhar alguns looks com vocês, o que acham?
Também achei um site com idéias bem legais para se vestir, acessem Como deve ser o look para gestantes do blog Melhor Amiga. Lá tem dicas do que devemos evitar, o que investir, achei bem prático.  
Vou postar alguns looks que já usei e sempre que der eu compartilho com vocês. Ok?
Se tiverem Twitter, siga-me no @bbpontocom. Estou postando os looks do dia diariamente.
Confira os últimos looks:
Eu tenho curtido muito as camisas largas e calças saruel e alfaitaria. Essa calça verde da foto acima eu comprei na Hering a muito tempo, junto com uma beige do mesmo modelo, e até agora estão servindo. Saias longas de cintura baixa também são uma boa e confortável opção, tenho abusado de duas que tenho.
Casaquinhos e blazers com vestidos e saias também montam um look bem legal para o trabalho.
Agora que vai começar o friozinho as calças montaria com bota também ficam um charme.
Nos fins de semana eu abuso de vestidos e saias longas e shortinhos jeans com camisas. 
O que para mim está sendo mais complicado são as calças jeans, só tenho uma que serve, pois tem elástano e é de cintura baixa. Em geral eu não gosto de calças baixas, todas as minhas são de cintura média, uns dois dedos abaixo do umbigo, assim, logo no segundo mês já não estavam servindo.  
No restante, praticamente todas as roupas que estou usando até agora são do meu guarda-roupa de antes, ainda não comprei nenhuma roupa e pretendo evitar, já que tenho menos de 5 meses de gravidez pela frente.

Bom, vou ficando por aqui, pois preciso me preparar para o dia de amanhã, um dia especial para todas as mamães. Ahhh, bom Dia das Mães para vocês!

beijos, Mey

Um comentário:

Anônimo disse...

Mey a gravidez te fez muito bem, vc está linda e o melhor postando muito mais no blog!!!!
Sigo seu blog desde quando me descobri gravida, em maio/2010, me ajudou muito, serviu como um guia de acontecimentos durante a gravidez, toda duvida que tinha, dava uma olhadinha pra ver se tinha algum post sobre o assunto ou sobre periodo da gestação em que eu estava.
Minha bebe hoje tem 1 ano e 3 meses e o blog continua me ajudando.
Que bom que vc voltou a postar!!!
Beijos!

Alessandra Marinho