19 de mai. de 2012

Ser Mãe é bom! Ser Mãe duas vezes é melhor ainda

Oi Gente!!
Essa minha semana foi tão corrida que não consegui compartilhar com vocês sobre o meu Dia das Mães.
Todos os dias, desde que descobri que seria Mãe pela primeira vez são especiais, mas esse Dia das Mães foi bem reflexivo. Um sentimento de gratidão a Deus muito grande, que não cabia no meu coração.
Puxa vida! Que benção! Agora Mãe em dose dupla!
É um amor que não cabe no peito. Não se explica, só se sente.

Assim, com esse sentimento de gratidão e amor eu passei o meu Dia das Mães com minha Mãe e meu filho. Foi muito bom!
Duplamente bom! Agora Mãe de um menino e uma menina.

Obrigada Senhor!
Graças te dou por me conceder essa benção.

3 comentários:

Claudinha disse...

Nossa Mey ....
Parabens , Deus continue abençoando seu lar, que trasnborde de amor , saude e Paz !!!!

Felicidades com essas jóinhas !

Vida de Gestante e Mãe disse...

Meeyy!!! amei o novo layout... ficou mto fofo!!! E sabe que me deu até uma coisa boa de ler seu post? É porque estou planejando a próxima gravidez, mas só pra daqui 1 ano ou mais...
Parabéns de novo pela menininha que vem aí!
Beijos
MaH

Anônimo disse...

Fazia tanto tempo que não entrava no seu blog! Li muito durante minha gravidez e como me ajudou!!! Minha filhota está com 1 aninho e tive a grata surpresa em saber que vc está grávida novamente! Parabéns e muitas felicidades!!!