14 de jun. de 2012

20 semanas, ultrassom morfológico - gravidez da Marina



Queridas leitoras!

Estou profundamente feliz. Vivendo uma fase mágica. Mãe de um mocinho super inteligente, com a capacidade de preencher a minha vida plenamente, de doar amor fora do comum e agora com minha menininha linda, crescendo, se desenvolvendo aqui dentro de mim.

Cheguei a 20 semanas, a metade da gravidez e ontem senti a Marina mexer pela primeira vez, foi muito emocionante!

A maioria dos sentimentos não mudam nada com o segundo filho, a gente sente as mesmas emoções, os mesmos anseios, dúvidas e expectativas.
Quando ela deu um chute mais forte me deu vontade de chorar de emoção, chamei o meu marido e ficamos curtindo nossa piquitita interagir com a gente, que nem dois bobos!

O Pedro está curtindo muito também, já entende perfeitamente a existência da irmãzinha e inclui ela em tudo. Despede-se dela quando despede da gente, dá beijo na barriga, fala que ama a Mamãe, o Papai e a Marina. É muito bonitinho, ele não sentiu ciúme em nenhum momento até hoje. Estamos nutrindo muito esse amor dele por ela, temos colhido ótimos frutos.

Hoje nós fizemos o exame morfológico. Tenho feito os ultrassons na clínica CDE e o atendimento das médicas é muito bom. Dessa vez o exame foi com a Dra. Angélica. O carinho dela e envolvimento com o nosso sonho é surpreendente. Graças a Deus está tudo perfeito com nossa Marina, desenvolvimento acima da média, pesando 456 gramas e medindo 26 centímetros. Todos os testes do exame deram normal e adequado para a fase gestacional. É uma benção sem fim, uma alegria que não cabe no nosso coração. O exame morfológico afasta acima de 86% de doenças genéticas e de formação. Para toda mãe isso é a melhor notícia que podemos receber.

Estou muito grata ao nosso Deus por tudo, pela vida da nossa lindinha, pelo meu filho, marido e a família abençoada que temos.
Obrigada Senhor!
Beijos no coração de vocês!
Mey

Um comentário:

Maria Betânia de Amorim disse...

Owwwwwwwww amiga que delicia saber de vc, ler esse post, amiga so alegrias a somarem com as que o Pedro da, ser mae de dois filhos e bom demaissss. Estou orando por vcs. sobre o filme nao tinha ouvido falar ainda, irei procurar se ja estar nas bilheterias aqui tambem, acho que boa parte das maes de hoje irao se indentificar, pois a realidade atual de todas e se dividir constantemente nao e verdade? Otima dica da Carol.Bjao