26 de jun. de 2012

Look de grávida: a ordem é reutilizar.



Oi Amigas!


Hoje eu acordei inspirada a colocar um look bem colorido. E para isso a Farm é ótima!
Esse casaquinho é um empréstimo da minha amiga Magda. Afinal na gravidez não dá para sair renovando o guarda-roupa todo.

Uma dica que dou hoje é essa: procure entre as amigas mais próximas, irmãs, primas e mãe peças encostadas que podem render lindos looks de grávida.
Tem muita gente que guarda as roupas da gravidez e deseja repassar eu mesma fiz isso. Converse com suas amigas e negocie um bazar ou um empréstimo temporário. Além de sustentável é econômico.

Comprar muita roupa na gravidez é bobagem, passa super rápido. Eu ando me virando com algumas peças coringas que compro em lojas de departamento, roupas que já tinha (e ainda estão servindo) e empréstimos de amigas.

Nessa fase o melhor mesmo é brincar com a criatividade, mesclar peças e inovar. Por esse motivo comecei a fotografar os looks, para ter no meu celular as composições e não esquecer do que deu certo até agora. É como se fosse um guarda-roupa digital, que vou alimentando e consultando a cada ocasião. Essa é uma boa idéia na gravidez, mas também em todas as fases. Muitas vezes temos muita roupa e estamos sempre comprando mais, pois nem temos consciência do que já temos e quais as composições ficam bacana.


O que acha de fazer isso também?
Confira meu look de hoje e se inspire:

Nenhum comentário: