23 de jun. de 2012

Look de grávida: vamos bater perna?



Oi Meninas!

Como hoje é sábado eu escolhi esse look super confortável para dar uma voltinha nas lojinhas de bebês.
Amo short jeans e quando uso para sair gosto de mesclar com blusas mais "chiquisinhas" e acessórios que deixam o look menos clube. Assim fiz e gostei do resultado. Super confortável!

Confira meu look:

2 comentários:

Amor de Mãe disse...

Sempre acompanho o blog mas nunca escrevo, mas o que dizer tb néh, uma das gravidas mais lindas e elegantes que já vi, quero todas essas roupas de gravida tá rsrs, não faça um bazar vende tudo pra mim, que pretendo engravidar no final do ano rsrs, fale mais dos preparativos da bb, enxoval, quartinho, imagino que vai ficar um luxo só, lindo e delicado, bjo grande.

Mey disse...

Jeanne, fiquei muito feliz em saber que sempre está por aqui no BBPontoCom. Amei seu comentário, faça isso sempre!
Visitei seu blog http://jeanneguedes.blogspot.com.br/ e que luxo é! Lindo o Vitor, bom demais conhecer gatinhos lindos como o seu.
Olha, sobre os looks, quando vc ficar grávida eu te passo os que ainda tiver, com certeza. Sabe que seu comentário até me incentivou a falar sobre essa questão de repassar roupas, acabei de postar um novo look com essa dica, veja lá depois.
Também vi que fará uma festinha do Toy Story para o Vitor, vou postar a festinha que fiz para o Pedro. Espero que goste!
beijos linda, fique sempre por aqui. Estou colocando o seu blog nos meus favoritos.

beijos... Mey