7 de jul. de 2012

Looks de grávida da semana


Olá Amigas!

Como foi muito corrido esses últimos dias eu não postei os looks do dia para vocês aqui no blog. Então eu preparei esse post especial com um resumo dos looks que usei nesses últimos dias. 

A semana começou com um fim de semana quentinho e terminou esfriando um pouquinho. Por isso, tive que diversificar bastante. A barriga já está grandinha, afinal, chegamos aos 6 meses nessa semana, mas ainda estou conseguindo usar calças, saiais e blusas de antes da gravidez. Ainda bem, pois não tenho intenção de investir em roupas nessa fase pois faltam apenas 3 meses e meio para minha princesinha chegar. Vou me virando com criatividade, tenho me divertido com isso.

Seguem os looks e espero que gostem:

Animal print é minha paixão, essa regatinha eu fiz na costureira e é de antes de eu engravidar, eu uso e abuso dela, pois é super confortável. A saia é da Bob Store, muito linda, de bolsos faca e botões frontais.

Esse look eu usei no Domingo, super despojado e confortável. Eu amo jeans. O short é da  loja Hanna Store, a camisa jeans da C&A e a regata da Hering.


Ahh que encanto esse sweter rosa seco com florzinhas e borboletas aplicadas com miçangas. Foi um presente da minha amiga Magda e eu amei. A calça é da Botswana e já apareceu outras vezes por aqui, é boyfriend de linho e bem básica. Dediquei esse look rosinha a minha florzinha Marina. Que a vida dela seja sempre assim cor-de-rosa e doce.


Eu gosto muito desses chemisies. Super básico esse é jeans e foi feito em costureira. O legal dele é que dá para jogar com diferentes estilos, para dia de frio ou calor, tudo depende do clima e da inspiração.


E esse foi meu look de ontem, sexta-feira. Uma saia preta básica que comprei na Renner com uma regatinha cinza. Os detalhes principais ficaram por conta do cinto preto e branco da Vitor Hugo e esse blaser de veludo preto da Zara.

Um comentário:

Amor de Mãe disse...

Impecável como sempre:D