27 de jul. de 2012

Wesley Parreira fala sobre a importância dos exercícios para quem quer engravidar.


Olá Meninas!
Como vocês estão: Espero que muito bem!
Bom, agora que começamos a entender mais sobre a importância do exercício físico durante a gestação, quero falar um pouquinho para quem quer engravidar.

Sabemos que “um filho” deve ser muito bem planejado. E da mesma forma que estruturamos a casa para a chegada do bebê, aumentando um quarto ou colocando uma janela, também devemos preparar sua primeira morada: a mamãe.
É importante saber que há reformas que precisam ser realizadas anteriormente a chegada do hóspede. Por isso, se você está pensando em engravidar, comece hoje mesmo suas reformas, para que o “hóspede” não fique desconfortável em meio a bagunça.

Então a dica é: pratique exercícios físicos antes de engravidar. Planeje-se!
Planeje sua rotina de exercícios o quanto antes e escolha atividades que te façam sentir bem. Gostar da atividade faz com que não desista com o tempo. Experimentar outras modalidades também ajuda, para não ficar repetitivo.
Comece hoje mesmo por uma caminhada, ela é sempre bem-vinda. Um estudo realizado pelo Boston University School of Public Health (EUA) sugere que acrescentar uma caminhada leve à rotina pode melhorar a fertilidade de mulheres que estão tentando engravidar. O estudo incluiu cerca de 3.000 mulheres que estavam tentando engravidar e não faziam tratamento de fertilidade.

Lembre-se que a prática de exercícios regulares e alimentação saudável desde sempre proporciona uma gestação mais tranquila e com mais disposição, além de te deixar mais preparada para suportar os possíveis incômodos deste período.

Grande abraço e “saúde em dobro”!

Para entrar em contato com Wesley Parreira envie email para wesleytrainer@gmail.com ou acesse http://www.treinoecia.com.br/e fique ligada em dicas quentíssimas sobre cuidados com a saúde e corpo.

Nenhum comentário: