14 de ago. de 2012

My Red Fashion é nosso convidado nos looks de grávidas dessa semana.




Olá Amigas gravidinhas!

Hoje dedico mais esse post ao momento belo que estamos vivendo. E por falar em beleza, o assunto é esse mesmo.
Tenho uma amiga muito fashion que está grávida - é a Aninha. Ela é brasileira, mas mora em Houston, Texas, há algum tempo. Ela é jornalista, modelo e tem um blog super legal que acompanho há muitos anos, cujo o tema é moda. Vale a pena conferir My Red Fashion

A Ana está mais ou menos no mesmo período de gravidez que eu, e seus looks de grávida são inspiradores. Por isso, eu pedi que ela me enviasse algumas fotinhas das combinações que ela tem feito agora na gestação, já que seu bom gosto e inovação para vestir é fora de série.

Como eu, ela também não tem comprado roupas específicas para grávidas. Optamos por não investir em nossas aquisições, mas sim otimizar o que já tinhamos antes da gravidez. E o resultado é perfeito, confiram fotos da Ana em várias fases da gravidez:



Acesse o blog da Ana, vale a pena as dicas e inspirações dela em qualquer fase da vida.

beijos, Mey

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohmmm Mey, fiquei emocionada e muito agradecida pelo carinho e tantos elogios!! Tomara que as pessoas se inspirem mesmo e encarem essa fase com naturalidade. Mesmo pq, passa bem rápido! Seus looks também são lindos, e claro, a modelo ajuda né!!! Bjo grande em vc e na Marina!
Ana @myredfashion

Unknown disse...

Dá até vontade de ter outro bebê, pra ficar chick assim rs
Bjus
Carina
www.cafeconlulus.blogspot.com.br

Gabizinha disse...

Amiga, amei os looks da Ana Paula. Achei extremamente elegantes. Acho que quando ficar grávida, usarei looks assim, pois tenho muitos vestidos e saias que dariam para adaptar e, assim, não gastar muito. Já adicionei o blog dela aos meus favoritos.