21 de set. de 2012

Looks de gravida: 9 meses chegando...


Oi Meninas!!!

Gente que loucura para me vestir!
Tenho certeza que as gravidinhas de qualquer fase da gravidez compartilham comigo esse desafio, mas a medida que a barriga vai crescendo, mais difícil vai ficando para encontrar uma roupa. É de desanimar na hora de sair. Não é mesmo?

Pois é, estou entrando nos 9 meses nessa próxima semana, 36 semanas completas, e está bem limitado meu guarda-roupa. Blusas curtas, calças justas, tudo aperta e incomoda. Como se não bastasse o desconforto normal da fase, tem essa questão do que vestir para trabalhar, no dia a dia, para festas (tive uma formatura no meu do caminho). Que custo que foi!

Mas considerando que não quero comprar nada especifico de grávida, principalmente nessa reta final, estou até me saindo bem e conseguindo montar looks legais com o que tenho.

Confira os meus melhores looks nos últimos 15 dias... Rumo a reta final! Qual vocês preferem?






4 comentários:

Amor de Mãe disse...

Nossa pra mim, vc poderia escrever sobre princípios básicos para ficar uma gravida elegante, tirou de letra e com louvor, agora mostra um pouco do enxoval da bb, o quartinho, imagino a loucura de lindo com o bom gosto que tem, bjão.

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi amiga, nem acredito que estou acompanhando novamente uma gestaçao da Mey, Deus sempre seja louvado gerar um filho é bom demais e mais um...Amiga nao interessa o look vc fica perfeita de todo jeito linda...bjao

Gabizinha disse...

Amiga, fico ansiosa pelos looks ... Tá bem difíci escolher o mais bonito e elegante, pois vc consegue montá-los usando vários estilos diferentes. Amei o do vestido black and White, o total white e também o da calça azul com regata, blazer e flat. Obs.: É incrível como vc ainda consegue se manter no salto.
Parabéns!!! Contagem regressiva para a chegada da Marina!!!! Na semana que vem passarei dois dias aí em Udi e vou te ver tá? Beijos

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oie Mey!!! Lindoosss seus looks!!! eu sempre comento, né?? vou colocar você no proximo "looks da semana"!
Beijos
MaH