18 de out. de 2012

39 semanas de gravidez: celebrando com imagens de Lú Menezes


Queridas Amigas,
 Estou prestes a despedir do meu barrigão para dar boas-vindas à minha princesa Marina.

É tanto amor que não cabe mais no meu peito. Vontade de olhar nos olhinhos da minha pequena, sentir suas mãozinhas, dar cheirinho, cuidar, amar... amar... amar!
Chegamos as 39 semanas juntas, desde que era uma sementinha, menor que um grão de arroz, eu fui invadida por um sentimento de amor muito grande por minha bonequinha. Esse amor tem sido nutrido a cada ultrassom, a cada mexidinha na barriga. A Marina já faz parte de mim.

Quem é mãe sabe do que vou falar, do dia que a gente pega o "positivo" no exame até o resto das nossas vidas a gente ama, ama, ama infinitamente, e por eles somos capazes de ir muito mais longe que imaginávamos conseguir.

Em aproximadamente 3 dias o nosso encontro chegará e serei uma mulher mais completa ainda, um ser humano ainda melhor, mais abençoada e feliz, agora com um casal de filhos.
Obrigada Senhor por ser tão presenteada!

E para celebrar a minha família, nada melhor que ilustrar todo esse amor registrado pelas lentes da querida Lú Menezes.

Como se diz, as imagens falam mais que mil palavras.


Acesse Galeria de fotos Mey e confira a galeria completa com todas as fotos. E se você quiser conhecer o trabalho da Lú Menezes acesse http://www.lumenezes.com.br/.
A Lú é especialista em retratar emoções, em colher o que há em nossos corações e eternizar em imagens. Confira o excelente trabalho que ela faz com Gestantes, Casais, Famílias e em comemorações especiais.

Um comentário:

Debora disse...

Que Deus te abençoe querida, abençoe a pequena Marina e toda a tua casa.
Fico tão feliz por ter acompanhado esse momento tão lindo na tua vida, me sinto como uma "tia torta" rsrs babando com cada foto e detalhe q vc compartilha conosco.
Aproveite muito os últimos dias de barriga e prepara o coração pro grande dia, Marina esta chegandoooo!!
Vivo com vc essa alegria,q Deus te dê uma boa hora.
Bjos!!