4 de out. de 2012

Roupas de grávida: 37 semanas


"Uauuu que barrigão!"

Essa é a expressão de um monte de gente ao me ver. E eu estou mesmo com um barrigão de 37 semanas, já nos 9 meses de gravidez.
Muito gostoso sentir minha menininha mexer apertadinha aqui dentro, mas ando super cansada, final de gravidez é isso mesmo, a gente dorme pouco, descansa pouco. Nssa fase a barriga pesa muito, a gente sente um desânimo terrível.

Eu ainda estou trabalhando, tendo reuniões, entrega de plano de comunicação, eventos e muitas festinhas para ir e os looks continuam cada vez mais restritos. Mas mesmo assim tenho me esforçado para não desleixar. Afinal, ninguém é obrigada a ficar feia por estar grávida. Muito pelo contrário, a gravidez é uma fase que ficamos iluminadas.

Confesso que tem dias que acordo com muito cansaço e não estou a fim nem de levantar da cama, mas nesses dias, na cama mesmo, revejo as fotos dos meus looks e animo a levantar e enfrentar o batidão.

Confira as minhas as combinaçōes que montei para essas 37 semanas:




3 comentários:

Amor de Mãe disse...

Mey o dia que crescer quero ser igual vc rsrs, sem palavras, linda d+, bjo

Maria Betânia de Amorim disse...

Mey aja UAL mesmo, linda demais e que barrigao amiga, nesta penultima foto que vc esta de lado Jesus imensa mesmo, da para ver bem, esta proximo amiga, Deus esta preparando mais um maravilhoso momento para vc e toda sua familia mais um anjo chegara a seus bracos, parabens amiga, conte com minhas oracoes

Mariana Mello disse...

Oi Mey!
Conheci seu blog através da Anna Raquel, ela é nutricionista e escreve no Fala Mamãe, e tb é minha cunhada!
ADOREI seus looks de grávida, e seu barrigão está lindo!!!

Bom, também tenho um blog, depois passa lá pra conhecer!

http://mundolipstick.com

Um beijo e boa sorte com a chegada da Marina!