22 de nov. de 2012

O primeiro mês do bebê



Oi Gente!
Olha minha Princesa aqui, já grandona!

Hoje a minha pequenininha completou 1 mês de vida. Glória a Deus por isso!
O tempo passou voando, apesar de tanta intensidade, quando percebi lá se foram os dias.
Foi um tempo de muitas conquistas esses 30 dias. De mãe insegura e de certa forma melancólica nos primeiros dias eu me tornei uma mãe mais confiante, experiente e descomplicada. A Marina por sua vez engordou bastante, cresceu muito e está cada vez mais calminha.

Uma parte daqueles medos, anseios, sofrimentos com a amamentação, dilemas de ser mãe de dois e a inquietação praticamente se foram e eu já estou conseguindo colocar um pouco de rotina na vidinha dela e retomar o meu dia a dia.

As noites estão mais previsíveis, apesar de mal-dormidas, eu estou conseguindo me dividir melhor entre os dois filhos e vejo que aos poucos as coisas vão se ajeitando. Ainda não dá para fazer as refeições, tomar um banho ou ir no banheiro com calma e tem dias que escovo os dentes só depois do almoço, tamanha a correria.

O Pedro está cada vez mais apaixonado pela irmã, o Luiz Cláudio cada dia um pai mais dedicado, participativo e eu muito, muito feliz por minha princesinha.
A Marina é um presente de Deus para nossa casa. É um amor que não se mede, não cabe no peito e percebo que vai crescendo junto com ela, cada dia maior. Nossa família está completa, feliz e realizada com a chegada dela.

Todos os dias eu louvo a Deus por essa benção de ter doía filhos lindos e saudáveis. Sei que a cada dia as coisas vão se tornando ainda fáceis.

Bom, hoje tivemos mais um dia feliz de muita celebração e agradecimento a Deus pela chegada da Marina.

Obrigada meu Deus por tudo! Obrigada amigas, familiares e seguidoras do BBPontoCom por todo carinho.

Beijos, Mey

Como não podia faltar festa, montamos uma decoração especial para o dia todo e no final do dia cantamos parabéns para minha pequenina. Amo muito, muito!
Ah! Bom dizer que o bolo fui eu quem fiz com a ajuda do Pedro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mey como a Marina está linda!, com Deus no comando não tem como dar errado. Seus filhos são lindos! Beijão, coloca mais fotos da família!

Ana Paula