23 de jan. de 2013

Festa do Toy Story da Mateus Hanna


Oi Mamães!!!

Acabei de chegar da festinha do Mateus, um dos melhores amigos do Pedro e estou que não agüento para postar os detalhes da festinha para vocês.  Adiantei as fotos no Instagram, mas os detalhes e fornecedores vou passar por aqui.

Então, a Magda, minha amiga e mãe do Mateus já é bem conhecida por vocês quando o assunto é decoração de festas. Estou sendo postando no meu Instagram uma festa ou outra que ela fez e as festinhas do Pedro, aqui postadas, sempre tem o toque carinhoso dela.
Ela tem muito bom gosto fora do comum. Só que nesse ano ela quis ser convidada na festa do filho, chegar e sair sem ter p trabalho. Para isso, escolheu o buffet infantil Fábrica de Fantasia (34-3219-2684) http://www.seuevento.net.br/uberlandia/fabrica-da-fantasia/produtos/. Eu particularmente gosto muito de lá, especialmente pelas opções de brinquedos que divertem a criançada de 1 a 12 anos tranqüilamente. Dois pontos que considero muito bacana são o serviço - garçons servem a todo tempo as mesas, monitores e seguranças e a comida -variedade e sabor de lanches, salgados e doces. Eu recomendo para quem mora em Uberlândia e a única consideração que faço é que em dias quentes, como hoje, faz muito calor. Mas onde não faz?

A festinha foi bem íntima, para os coleguinhas da escola e foco nos amiguinhos da idade dele. A decoração escolhida pelo Mateus foi com o tema Toy Story e implementado pela Vivi Festas (vivi.decor@hotmail.com), também gosto e confiei as festinhas do Pedro a ela.

O bolo é uma maquete decorada pela Fran (34-3232-3381). Ela já é bem conhecida aqui nas festas que posto e pra mim não tem igual. São dela também os docinhos modelados e os popcakes. Pesquise outras festas para conhecer o trabalho dela.
Os brigadeiros de colher não posso deixar de contar que fui eu quem fiz. Calma Fran, você não terá concorrente! Até porque com o #biquinijá não seria promissor ficar experimentando doces todos os dias.

Mesmo fechando em Buffet, para não dar trabalho, a Magda inventou bastante. Foi na 25 de Março e encontrou sacolinhas, cadernetinhas e uns mimos do Toy Story. E é idéia e criação dela esse arranjo de mesa de lata de leite em pó. Um encanto e adaptável para outros temas.

A personalização de adesivos, tags e guardanapos foi a Carol da Personnalise ( anacarolinaalmeida@hotmail.com), que fez, tudo muito lindo.
As lembrancinhas foram sacolinhas e baldes de pipocas cheios de doces. Que delicia!

Bom, fiquem com as fotos dos principais detalhes e se deliciem com tanta lindeza.

Ao lindo anjinho Mateus um feliz aniversário, muitos anos de vida, nós te amamos e gostamos muito da sua festa.

Bjo galera, por hoje chega!

Mey




4 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito interessante de ler. Eu quero citar seu post no meu blog. Pode? E você et uma conta no Twitter?

Mey disse...

Pode sim!!!! Claro. Será um prazer pra mim. Me copia: @meyfigueiredo

Mi disse...

Realmente foi impecável estava ótima a festa.

Mi disse...

Realmente foi impecável estava ótima a festa.