9 de set. de 2013

Festa do Homem Aranha - 5 anos do Pedro


Oi Gente!

Final de semana passado comemoramos os 5 aninhos do meu Pedro. Quanto tempo já passou. Nossa! 
Fico me lembrando de todas as postagens aqui, de cada festinha desde a primeira. Como o tempo passa rápido, já tivemos Fazendinha, Safari, Toy Story, Thomas e o pedido desse ano foi o tema Homem Aranha, e adorei o desafio, pois festa de super-heróis tem muita coisa pronta e ao mesmo tempo dá para personalizar tudo. 

Quero aproveitar para agradecer o carinho de todas as minhas amigas e amigos, minhas seguidoras e do bbpontocom no Instagram, Twitter, Facebook. Obrigada por participar da nossa vida, torcendo, curtindo e interagindo com a gente. 

Nesse ano foi bem diferente, como o Pedro já está grandinho e entende mais as coisas ele curtiu e escolheu cada detalhe. 
Há mais de um mês eu fui envolvendo ele, comprando as coisas juntos, pedindo ele para me dizer o que queria. Quase tudo eu montei em casa com ele, dos arranjos de mesas, às lembrancinhas, os tags, fizemos os brigadeiros de colher, os cup cakes, foi uma farra para ele. Chegava a noite, quando a Marina dormia, ele vinha com aquele carinha animada me chamando para mexer nas coisas da sua festa. Achei o máximo isso, pois a festa durou mais que 3, 4 horas, durou um mês inteiro de preparação e experiência dele com a sua própria festa. Pude trabalhar com ele muitas coisas, como saber escolher, consciência financeira (o que podíamos comprar e não), trabalho manual e principalmente o fato de criar coisas para a sua festa para que as pessoas ficassem felizes. 

O resultado foi uma festa para 100 convidados especiais, tudo feito com muito carinho e por nós mesmos. Mas não fizemos tudo sozinhos, como eu trabalho fora, eu tive que contar com a ajuda de alguns profissionais que fizeram toda a diferença. 

A decoração do Homem-Aranha - Atelier Toque de Arte
O pedido foi claro: "Quero uma super festa do meu super-herói preferido". Para isso, escolhi o Atelier Toque de Arte. A Dani captou exatamente o pedido do mocinho e fez uma decoração linda. Conheci a Dani na festa do Pequeno Princípe do Alonso e desde então queria muito que ela fizesse uma das suas festas personalizadas para o Pedro. Fiquei muito feliz com o resultado e o Pedro não se coube de alegria quando chegou e encontrou tudo decorado do jeito que pediu. 
O que achei mais interessante é que a Dani é muito criativa e dá liberdade pra gente participar, montar junto se quiser, e eu gosto de participar de tudo. Suas festas são personalizadas, não tem aquilo de festa igual, eu comprei o tema e em cima dele ela foi ouvindo o que a gente queria. Ficamos muito felizes!

Atelier Toque de Arte
Clique aqui e acesse  Facebook Toque de Arte
Instagram @atelietoquedearte
34- 9672-0383
34- 3210-0509


Bolo e docinhos
Mais uma vez a Fran Soares deu show. Eu e o Pedro passamos uma idéia do que queríamos e ela nos surpreendeu com um bolo lindo, docinhos personalizados e maçã do amor do Homem Aranha. Aliás, o Pedro quis essa festa por causa de uma maçã do amor da Fran que ele viu na festa de super-heróis do Paulo Neto
Eu sempre indico a Fran Soares aqui no blog, pois há uns 6 anos ela faz doces para mim, para minha família e amigas e sempre super atenciosa, carinhosa com os detalhes e os doces além de lindos são deliciosos. Os melhores que já provei.

Fran Soares
34- 9161-5699
34- 3232-3381
francyellysoares@gmail.com


Diversão é com a equipe do D+!
Para o Pedro essa foi a parte mais importante da festa. Desde que contei que o Tio Tigrão e sua equipe estaria na sua festa ele ficou mega animado. E não é para menos, a equipe de recreação da D+ dá um show a parte na festa. Uma equipe de 3 recreadores animou com brincadeiras de caça ao tesouro, pique-esconde, gincana maluca e muito mais. A equipe conseguiu fazer mais de 40 crianças de diferentes idades interagir e curtir o máximo da festa.
O que mais gostei é que em meio as brincadeiras e animação eles conseguiram parar a criançada toda para lanchar e hidratar. A meninada ama e nós mamães ficamos tranquilas e felizes.
O momento mais emocionante foi as crianças apresentando antes do parabéns, uma coreografia que eles ensaiaram para os convidados. Nessa hora o coração de mãe desabou, achei lindinhos demais. Valeu a pena! Obrigada equipe D+ por todo carinho que vocês dedicaram ao Pedro e aos convidados.


D+ Recreação
Clique aqui e acesse Facebook D+
dmaisesportelazer@hotmail.com
34- 9103-3484


Bom, eu vou ficando por aqui, mas essa festinha ainda vai render muitos detalhes no blog. Aguardem e fiquem com algumas imagens da festinha, tudo registrado pelas lentes carinhosas da Geisa Prescinato (34-9976-8475)


beijos :-) Mey
 

 
 




 







 

2 comentários:

Fabiana Luiza disse...

Um encanto, tudo muito lindo...Parabéns!!!

Divanei Reis disse...

Parabens! !! A festa foi linda!!! Eue minha equipe tivemos o prazer de participar deste momento super especial!! Bjss e fkem c Deus.