28 de out. de 2013

Festa Jardim Real da Marina - 1 aninho


Olá Amigas queridas! 

Estou muito feliz! Essa semana a minha baixinha completou 1 aninho. Tão sapeca, saudável e feliz! 

E para celebrar essa alegria, preparamos uma festinha bem especial. Um dia sonhado, esperado e cheios de mimos preparados durante mais de 3 meses.
Eu adoro festas, em especial as dos meus filhos. Eu participo mesmo, acho um momento especial para unir toda a família para dedicar em criar tudo que for possível em casa mesmo. E assim foi com os preparativos da festinha da Marina. 

Como são muitos detalhes, nesse post vou falar sobre as lembrancinhas, em próximo dou detalhes da festa toda. Então, como eu tinha em planos uma festa super personalizada, eu aprendi muita coisa, tive a oportunidade de inventar e me deliciar com o mundo cor-de-rosa, azul e amarelo e além disso, me dedicar a preparar cada detalhe para que esse momento fosse especial para a minha pequenininha. Sei que ela é bem pequena, mas fiz questão de fazer a maioria das coisas para que ela veja, mesmo que pelas fotos, o quanto é importante e querida para todos nós e que sua chegada aqui em casa coloriu as nossas vidas

Para celebrar esse momento não escolhi nenhum tema específico, fui criando uma coisa aqui e outra ali e no final é que consegui definir como o "Jardim Real da princesa Marina."

Grande parte das lembrancinhas eu mesma preparei é também contei com a ajuda das minhas amigas Geisa Prescinato, Larissa e a decor maravilhosa ficou nas mãos da Daniela do Atelier Toque de Arte. 

Confira aqui alguns detalhes das lembrancinhas: 



Nenhum comentário: