13 de mai. de 2014

Saudades do blog


Oi gente! 

Nossa, eu não escrevo aqui tem um tempo. E tempo tem sido justamente o problema. Agora com dois filhos fica difícil ter um tempo para concentrar e dedicar a escrever, então acabo me limitando as "pílulas" da minha rotina materna lá no meu instagram mey_bbpontocom, hoje com mais de 3 mil seguidoras, mais de 80% são mães. 

É fato que ter dois filhos consome uma energia e suporte emocional que me preenche o tempo todo. Ser mãe requer muita dedicação e mãe de dois, que ainda trabalha fora e gerencia a casa é ainda mais corrido. Ainda estou tentando me organizar e aprendendo muito com isso. Mas posso garantir, não troco minha vida por nada. Estou realizada com meus dois diamantes. Deus foi muito generoso comigo! 

Bom, estou tentando retornar ao blog, colocar as postagens antigas em dia, principalmente as que falam da Marina, pois acabei não escrevendo muita coisa sobre ela e como é especial ser mãe dessa menina linda, de olhos grandes e amendoados. 
Também quer atualizar aqui o quanto o Pedro cresceu e desenvolveu psicologia e emocionalmente. É um menino sensacional, um ser humano que a cada dia que passo mais amo e admiro. 

Vou me esforçar para fazer pelo menos um post por semana, com o incentivo de vocês vou voltando aos poucos.

Com carinho, Mey

2 comentários:

Nair Gavilan Carvalho disse...

Meeeeey, poxa que bom ver que vc está voltando...
Adoro e li muito seu blog depois de uma pesquisa que fiz sobre como educar sem dar tapa nos filhos..hehehe
virei leitora do bbpontocom após isso..adoro como vc escreve e lida com a vida.
Tenho tbm um blog materno iniciado na gestação da minha primeira filha hoje com duas meninas, tbm me encontro sem tempo para post :/
Então sucesso fique com Deus ..
Beijos

Nair Gavilan disse...

Mey, que bom ver que vc está voltando.
Virei sua leitora fã depois de procurar na net como educar sem bater, e vi no seu blog tudo que eu faço/vivo.hehehe
Tenho tbm um blog materno nairgavilan.blogspot.com iniciado quando gestante da minha primeira filha, hoje tenho mais uma e tbm estou sem tempo para posts :/
Fiquem com Deus, Beijos e bora para os post \o/