14 de dez. de 2014

Para engravidar: fé


"Fé é a certeza das coisas que não vemos, mas cremos."


Oi amigas tentantes, 

Hoje escrevo esse post para vocês que esperam pela bênção de ser mãe. Quero compartilhar com vocês que quando eu decidi que era hora de ser mãe, Deus ainda não achava que era o tempo certo e foi difícil esperar e entender, mas foi exatamente nessa época que a minha fé foi formada e quando o propósito de Deus se cumpriu na minha vida, eu me tornei mãe do meu primeiro filho, o Pedro e hoje também tenho a Marina. Dois filhos maravilhosos, saudáveis e o exemplo da misericórdia de Deus na minha vida. 

Eu sei que muitas vezes essa espera parece não ter fim, mas quero animar vocês que creiam que a promessa de Deus será cumprida e que logo estarão com seus bebezinhos. 

Aqui no blog tem a minha estória antes de engravidar e também de algumas amigas minhas, que pela fé alcançaram vitória. 

Anime-se nesse dia de hoje é creiam que Deus faz sempre o melhor e no tempo apropriado. 

Fiquem com Deus e se quiserem deixar o nome nos comentários, vou orar por vocês. 🙌

Beijos, com carinho, Mey

Nenhum comentário: