13 de jul. de 2008

32 semanas de gravidez!!! 8 meses!!!


8 meses!!! Uma fase de expectativa muito gostosa.


32 semanas! Agora faltam menos de 8 semanas para o Pedro chegar, para meu presente chegar. Estou muito feliz e ansiosa para ver seus olhinhos, para ter meu bebê nos braços, conhecer seu rostinho, dar todo esse amor que tenho guardado no meu coração.

Cada dia que passa eu sinto mais esse sentimento maravilhoso de ser mãe, é uma preparação de Deus, cada semana você vai sendo mais preparada para essa jornada maravilhosa que vai durar o resto das nossas vidas.

A partir do dia que eu fiquei grávida eu senti que não estava mais sozinha nesse mundo, que para sempre eu teria uma ligação forte e única com alguém, ao ponto de me preocupar, de querer o bem a vida toda. Acho que essa relação, desse jeito a gente só se tem mesmo com filho.


Bem... estou cada dia mais feliz por isso tudo, e mais grata à Deus!

Essa semana nós fizemos uma ultrassom, adoro esse exame porque eu vejo o meu Pedro, vejo ele se mexendo, comendo o líquido aminiótico, as vezes dormindo com as mãozinhas juntas, ou atrás da cabeça... são cenas únicas e eternas.

As novidades são que o Pedro está E N O R M E!!! Pesando 2.150 quilos e medindo 39,5 centimétros. Segundo o Dr. Carlos Dubles peso e tamanho 39% acima da média brasileira. Que gracinha, isso quer dizer que o desenvolvimento dele é melhor que o esperado. Isso nos deixa muito felizes. Outra novidade é que ele virou, não está mais sentado como antes, está na posição fetal, isso facilita o parto normal, caso eu decida por ele. Mas isso ainda é um assunto que não decidi, estou em oração. Ele ter virado mostra que ele é muito esperto e mais uma vez confirma o seu ótimo desenvolvimento. Glória à Deus!!!
Essa semana nós fizemos fotos do barrigão... eu, LC e o Pedro... as fotos ficaram lindas!!! Estou louca para tê-las comigo e escolher um monte para enfim montar o albúm do barrigão....


Gente, estou vivendo o melhor momento da minha vida!! Nunca fui tão feliz!!!


13 comentários:

PEDRO e BERNARDO disse...

Desejo tudo de bom e parabens pelo Pedro. Tb estou esperando um menino Pedro, e com 31 semanas de gestaçao ;))))))

Muita coincidencia mesmo!!!

Parabens

dani disse...

oi...desejo a vc td de bom..
parabens pelo PEDRO.
EU ESTOU COM 32 SEMANAS E SEIS DIAS
tbem estou esperando um baby que se chamara Pedro Henrique...
que DEUS nos abencoe e traga nossos bebes com muita saúde pois amados eles ja serao..

dani disse...

oi..parabens pelo seu baby...ja estou com 32 semanas e seis dias..
meu bebe se chamara PEDRO HENRIQUE
que DEUS abencoe nossas vidas neste momento tao especial..e único..

heloa disse...

olá meu nome é Heloá tbm estou esperando um menininho, estou de 33 semanas e meu bebe tbm está enorme ele tah com 2,300kl e 42 centimetros...estamos a espera de um bebezão.que Deus nos abençoe!!!
amem!

Anônimo disse...

adorei o sit ....
estou gravida de 32 semanas e tb vai se chamar pedro so q o pai quiz pedro lucas , ja tenho um menino de 2 anos e 7 meses q se chama thiago .
estou muito anciosa pra ver como vai ser meu pedro...

joelma disse...

que seu bebe venha com muita saude,si Deus quizer eu tb to com 32 semanas to esperando meu pequeno jhonata Deus nos abençoe.... bjus!

ingrid_concei--01 disse...

olá estou de 28 semanas estou muito feliz com a minha flozinha a maria nataly o pai e mae estão anciosos para chega da nossa filhota

Daiane disse...

Olá muitas felicidades é o que lhe desejo de todo coração tbm estou gravida de 32 semanas estou a espera da minha princesinha a Ana Beatriz boa sorte para todas nos!!!

Anônimo disse...

Olá TN estou esperando bebe comecei a minha 32 semanas hoje dia 9/11/2012 e uma linda menina. Comecei o oitavo mês será completado com as 36 sanas se deus quiser

Chau disse...

Ola também estamos com 32 semanas a espera do nosso presente dado por Deus,que se chamará ARTHUR estamos hiper felizes.

Anônimo disse...

parabens desejo muitas felicidades

Anônimo disse...

Oi me chamo vanessa estou cm 32 semanas e o meu bb se chama joao pedro.Boa sorte e Deus abençoe a todas nós

Anônimo disse...

Oi estou com 32 semanas e 4 dias,quantos meses são podem me ajudar?