21 de abr. de 2010

"Mamãezinha"


"Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim..."

Cada dia que passa sou mais feliz como ser humano. Sou mais completa, mais humana, sinto-me mais perto de Deus. O Pedro está ótimo, cada vez mais inteligente, me faz sentir uma criança quando sentamos no chão para brincar de carrinhos, chutamos bola no quintal ou quando simulamos um cavalinho no meio da sala.
Agora ele deu pra me chamar de "Mamãezinha", é a coisa mais linda do mundo, soa como música bem afinada para os meus ouvidos. Apesar da sua voz firme, as vezes por meio de gritos, tem tanta doçura, tanto carinho.
Nunca me senti tão amada nesse mundo.
A nossa relação tem se estreitado a cada dia. Já consigo olhar pra ele é saber o que quer, de outro lado ele entende os meus "não pode" - e tenta me obedecer, responde aos meus pedidos de beijos e abraços e curti muito estar comigo para ver seus filminhos preferidos.
É impossível pra mim traduzir toda a emoção que tenho experimentado nesses quase 1 ano e 8 meses, só posso resumir em muito, muito AMOR.

6 comentários:

Cintia Listenbee disse...

que lindo. compartilho essa alegria com meu filho, que já vai fazer 1 aninho semana que vem! Deus é bom demais. Que Ele continue abençoando sua família linda.

Ariela disse...

É verdade só muito amor pra expressar estes momentos, meu filho tbm é tudooooooooo na minha vida, são quase 11 meses de descobertas e alegrias que aumentam todos os dias!!!

Unknown disse...

Adorei o teu post e ser chamada de Mamãezinha, é a coisa mais linda do Mundo. Também vou querer ser chamada assim.
Beijinhos

Giovana disse...

Hei, voce estava sumida daqui!!!!

Bjs
Gi

Ana disse...

Oi Mey, que gracinha do Pedro, mal vejo a hora do felipe falar um mamae.\Estou pensando em criar um blog pra mim...voltei a trabalhar essa semana e me deu muita vontade de dividir tudo que estou passando, Felipe tá cada dia mais espertinho e cada volta minha do trabalho é uma felicidade só!Assim que der quero ir aí no condomínio conhecer vcs pessoalmente...e tomara que ano que vem já esteja morando ai! bjo

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Seu filhote é lindo!Voçês são uma familia lindissima!
Desejo todas as felicidades do mundo pra voçês!

Beijos no coração