28 de mai. de 2010

Aniversariando!!! Seja bem-vindo meus 30 anos!


Hoje é meu aniversário!!!
Estou muito feliz, o meu dia está perfeito. Acordei de manhãzinha com café na cama trazido pelo o maridão. Que fofinho, todo carinhoso comigo, na bandeja estava um cartão com um presente em nome dele e do Pedro. Logo meu bebê acordou e me deu o beijo mais gostoso de todos.
Minha amiga Magda esteve lá em casa bem cedinho com muito carinho para me dar um beijo e um presente lindo. Minha Mãe ligou, meu Pai e a Anginha ligaram, minha Avó, minha Tia amada Rosi, e meu maninho Marlon foi no meu trabalho. Cheguei no trabalho a minha mesa estava enfeitada com 30 balões e um cartão assinado por um monte de amigos, a Moira foi a culpada desse cuidado todo. Foi uma demostração linda de carinho que vou guardar no meu coração.
Minhas amigas blogueiras Carol http://www.falamamae.com/ e Danimi http://danimi-blog.blogspot.com/ postaram homenagens lindas em seus blogs pra mim. Fiquei muito emocionada! Inclusive ganhei um super presente da Dani que é esse novo template do blog. Não é lindo?? O que acharam?

Almocei no shopping com a Magda, recebi ligação da minha amiga amada Dri e de um monte de gente que amo muito. Meu msn bombou o dia todo, meu orkut com mais de 100 recadinhos e recebi  muitas demostrações de carinho.

Tive um dia de muito carinho e a noite fomos no London, eu meu Amor e dois casais de amigos muito queridos: Mi e Willy, Pedro e Magda.

O dia maravilhoso que tive foi prova que Deus é muito cuidadoso comigo, colocando na minha vida muita gente boa, que me ama e contribui para minha felicidade.

Agradeço à Deus por tudo, por meus 30 anos de vida, pela família que tenho, por meus amigos queridos que são mais chegados que irmãos, por meu marido e filho amado e precioso. E agradeço sobretudo pelo carinho de todos vocês!

beijos, com amor Mey


10 comentários:

LuMenezes disse...

Que lindo Mey!!!! Meus parabéns, que sua vide continue assim linda e bela como você!
Beijos!!!!

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Menina, voçê é linda!
Feliz aniversário!

Beijos no coração!

Cintia Listenbee disse...

ah, esqueci de dizer que amo o novo look do seu blog!!!

Cintia Listenbee disse...

Parabéns Mey! Que Deus continue te abençoando e que os próximos 30 sejam melhores ainda!

Unknown disse...

Muitos parabéns. Espero que tenhas muitos e muitos dias assim, cheios de felicidade.
Beijinhos

Danimi disse...

Esqueceu de falar do layout novo!!!
kkkk
Também foi presente de niver =D
Mais uma vez, parabéns!!!
bjks, inté

Cássia De Mari disse...

Parabéns...Mitas Felicidadess!!! Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a tua vida, parabéns!!!

Bjussss

Anônimo disse...

Parabens Mey..... que os bons ventos soprem a seu favor sempre,que a vida traga bons desafios e muita força...um grande abraço...há depois conta como foi a primeira vez do Pedrinho na praia...

Carol Siqueira disse...

Ai Mey! Que lindo que está o seu blog! Amei o nova cara! Não deixa de postar, amiga! É uma força a mais para nós, mamães.
Amiga, me desculpe por não ter ido nem sexta e nem sábado. No sábado a gente queria muito ir mas o PN dormiu e acordou era quase cinco da tarde, daí fiquei sem graça de te ligar pra ver se ainda dava tempo da gente aparecer. Mas olha queria te dizer que independente de estar presente ou não, você é uma grande amiga e você faz toda a diferença na minha vida. Um grande beijo de sua admiradora, Carol Siqueira.

Maria Betânia de Amorim disse...

Meyyyy Feliz Niver pouco atrasado! Que bom que esse dia foi lindo fiquei contente. Eu ndei completamente sumida, é que estive super empenhada em desenvolver uma nova atividade, comecei a vender importados para o Brasil, forma de trabalhar e não me ausentar da minha filhotinha, que inclusive já está engatinhando...hahaha Agora visitei o seu Blog descobri seu niver, novo template, quantas novidades!
Tudo de bom, um beijao para vc e o Pedro.