26 de jul. de 2010

Desculpe o sumiço repentino.

Olá meninas! Voltei.
Saudades de blogar. Saudades dos recadinhos de vocês. Mas que loucura foi minha última semana. Passei fora de casa, viajando e só voltei nesse sábado. Fui para São Paulo fazer um curso e fiquei a semana toda desonectada e o pior: sem meu bebê lindinho.
Não foi fácil não, cada vez tem sido pior, vou confessar. Ele lida melhor com isso do que eu, me chamou poucas vezes e mais a noite na hora de dormir. Corta o coração. Mas fazer o quê? É essa a nossa vida.
Viajei na segunda de manhã e voltei no sábado, uma semana inteira curtindo saudades. Quando eu cheguei em casa ele estava na grade do portão me esperando. Veio louco pra me abraçar e passamos o fim de semana todo compensando a minha falta.
Ainda bem que fico mais quieta essa semana com ele.
beijinhos... saudades, Mey

Nenhum comentário: