12 de dez. de 2010

Festa Fazendinha do Felipe

Oi Meninas!!!

Tive uma idéia de compartilhar com vocês as fotos das decorações e temas das festinhas dos amiguinhos e amiguinhas do Pedro.

Como tema de festa é um assunto que procuramos muito, tenho certeza que essas postagens ajudarão a gente ver idéias diferentes para as nossas próximas festinhas. Além de ser uma ótima oportunidade de eu ir apresentando para vocês os nossos amigos.

Essa será a minha primeira postagem de festinha dos amiguinhos, e vou começar com uma que amamos ir.
A festa de Fazendinha que vocês conferem nessa postagem aconteceu no espaço de festa do Condomínio Paradiso, em Novembro de 2010, e o aniversariante é o fofo do Felipe - filho dos nossos amigos amados: Fábio e Márcia.

O Felipe completou 3 aninhos em um ambiente de muito bom gosto montado pela Vivi Festas.
Uma festinha super doce, que contou com bolo, cup cakes e gostosuras da Francyelle (a mesma que fez a festinha do Pedro). Tudo modelado com o tema da festa e cada coisa mais gostosa e linda que a outra.

A Márcia teve muito bom gosto, sem contar nos enfeites e lembrancinhas de mesa que ela mesma fez - pesos de porta em formato de espantalho, um luxo!

A diversão ficou por conta do grupo Alegríssimos, que recomendo, porque realmente diverte as crianças e interage papais, mamães e crianças com brincadeiras, teatrinho e muita alegria.

Outra atração muito legal foram os brinquedos infláveis da Mania de Brincar e Disney Brinquedos. Tinha toboguã gigante, tombo maluco, pula pula e muita diversão.
O Pedro brincou como nunca e nós também.

Parabéns Amiga, pela festa linda!!! Obrigada pelo convite!!! A festa foi show demais!

As fotos são de Adriana Facury, que amo e recomendo. Aqui estão algumas para vocês conferirem os detalhes dessa festa linda.
A Márcia, o Fábio e o Felipe compõem esse trio lindo que aparece na primeira foto.
Parabéns Felipe!



3 comentários:

Carol Siqueira disse...

Amigaaaa! Que delícia que vc postou. Todo dia que entro aqui e não vejo novidades eu fico triste.
Que festa linda! Ai, amiga, que saudades de você. Queria tanto um dia ficar junta de você, sem filhos e sem marido pra gente conversar, tomar sol...
Eu queria que vc fosse a próxima a participar do Lá em casa todo dia! Você aceita o convite?
Bjinho no coração. Amo vc também, amiga!
Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Ana disse...

Que Gracinha! Semana que vem é a nossa, tomara que fique bonitinha assim! Adorei vc mostar as festinhas, ajuda demais mesmo. Bjos

Anônimo disse...

Ai amiga que lindo so hj vi seu comentario, gostaria de agradecer de verdade a sua ajuda, vc e sua familia sao pessoas muito importante em minha vida... amei o seu post, fiquei ate lisonjeada.... amo muito vcs...
Marcia