19 de mai. de 2011

Parabéns Paulo Neto!!


Hoje é um dia muito especial: aniversário de um grande amigo do Pedro: nosso querido Paulo Neto.
Sei o quanto é uma benção para toda mãe ver os filhos crescendo. Imagino o quanto a minha amiga Carol, do blog Fala Mamãe, está feliz e radiante hoje. São 3 aninhos +  9 meses (risos) de muita satisfação em ser mãe.

Para mim, quando comemoramos o aniversário de nossos filhos, estamos comemorando duas coisas importantes: o nascimento dele e o nosso nascimento como mãe. Depois desse dia a nossa vida é inundada por um brilho diferente, uma alegria incontável, e a partir dessa data é que vamos entender o quanto nossas mães são importantes, porque passamos a perceber o mundo com um coração doador, um coração de mãe.
Então, o nascimento de nossos filhos é mais que uma data especial, é um marco, é o nosso renascimento.

Parabéns minha amiga querida!
Parabéns Paulo Neto, lindo da Tia!
Que Jesus continue te abençoando, você continue essa criança linda, feliz e muito inteligente, que continue crescendo em estatura e sabedoria.

Beijos, com carinho da Tia Mey e do seu amiguinho Pedro.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, amiga! Obrigada pelas lindas palavras aqui e por sempre ser essa amiga tão carinhosa, forte e delicada que vc sempre foi para mim e para o meu Paulo Neto. Eu te amo muito e você faz parte dessa minha história tão feliz desses 3 anos ao lado do meu filho. Quantas confidências trocamos, quantos sentimentos revelados. Que Deus continue abençoando os nossos filhos com tudo de bom que Ele pode oferecer a eles. Bjos no seu coração de Carol Siqueira e Paulo Neto.

Anônimo disse...

Oba! Hey Mey, tudo bem? Parabéns Paulo Neto, que Jesus continue te abençoando e seja aquele menino lindo que vi aqui no blog da Mey e no Fala Mamãe rs...
Mey linda passei aqui rápido para poder falar do novo cantinho de My e Gui, pode acompanhar, estamos esperando sua linda presença... post sobre essa mudança faço detalhadamente mais tarde... É: www.mamaetatiana2.blogpsot.com...
Beijos, Tati...