11 de mai. de 2012

Nosso bebê é uma menininha linda


É MENINA!!!
Gente, estamos muito felizes. Deus seja louvado!
Nosso bebê é uma menininha muito fofinha!
Fizemos hoje o ultrassom com 16 semanas e foi confirmado. Ela deu o maior trabalho e não queria deixar a gente ver nada (recatada igual a mamãe), mas com muito insistência da Tia Daniela, do CDE, conseguimos ver. 

Agora nossa vida será invadida pelo cor-de-rosa, por laços e fitas e por um amor em dobro de ter um casal de filhos. É realmente uma benção de Deus poder ter essa experiência. Obrigada Senhor!

Estamos muito, muito felizes! Nossa menininha chamará Marina, que é o nome que escolhemos para nossa filha desde o namoro.

Imensamente encantada...
Mey

7 comentários:

Deinha disse...

Adorei a notícia! Já fico imaginando como Marina será impecável, linda e produzidíssima!!

Ana disse...

AI que delícia Mey, já tinha certeza que seria uma amiguinha pra Nina! Vc vai ver que maravilha ter um casal, Tô muiiiiito feliz por vcs! Fazer enxoval de menina é bom demis, eu amei! Bjo

Carol Siqueira disse...

Amiga linda,
Muitos beijos pra Marina, a pequena princesa que vem aí fazer duplinha para o Pedro! Amiga, muitas bênçãos de Deus pra você e sua família!!!! É o que eu desejo do fundo do meu coração!!! Estamos aqui em NY e depois te conto tudo!!! Bjos, Carol Siqueira.

Marynna's blog disse...

Parabénsssssss... Bem vinda a Marina!!!!!! adorei! beijos

Cintia Listenbee disse...

parabéns!!!!

Gabizinha disse...

Amiga, parabéns!!!!! Adorei o nome! A sua vida de agora em diante será ainda mais colorida,feliz e iluminada.

Unknown disse...

Parabéns!! Agora que já tens seu gurizinho, formou o casal... que ótimo!!
Eu estou na expectativa de estar, pois estou atrasada há 4 dias, cólicazinhas enjoadas e esporádicas, salivação, sono e tonturas... mas o teste de farmácia deu negativo, vou esperar mais uns dias e fazer o beta!! Muita ansiedade... quero meu 2 filhote!! hehehe
bjos