11 de ago. de 2012

Dia dos Pais: mensagem especial para o Papai do Pedro e Marina


Meu Amor,
hoje é Dia dos Pais, dia de celebrar todos os dias de amor e carinho que você dedica para sua família.

Um dia, quando nossos filhos forem grandes eles sempre lembraram dos momentos da infância com você. Dos seus beijos carinhosos, de você fazer questao de colocá-los para dormir, de dormir com você na nossa cama, abraçados (mesmo contra a vontade da mamãe), dos seus cuidados madrugada a fora, nas noites de gripe e febre que você está sempre presente.
Lembrarão das surpresas depois do almoço, dos miojos gostosos que só você faz, dos apelidos que você inventa, dos mimos, as cheiradinhas, as amassadas...

Quero te dizer que você é o maior exemplo que tenho de pai e não tenho dúvida em dizer que nossos filhos sempre sentirão que tem o melhor Pai do mundo.
Agradeço a Deus por ter dado aos meu filhos um Pai super presente, atencioso, dedicado, responsável e amoroso que você é!

Parabéns pelo seu dia Amor! Que Deus te abençoe com saúde e continue enchendo e transbordando sua vida de amor.

Nós te amamos!
FELIZ DIA DOS PAIS!

com amor... Mey, Pedro e Marina

Um comentário:

Larissa Pesente disse...

Ei Mey...
Tem mt tempo que não passo por aqui, aliás, que não blogo!!! Mas... parabéns pela Marina!!! Fiquei mega feliz em saber da sua gravidez e como acompanho o blog desde muuuuito tempo, msm que no anonimato, lhe desejo mts bençãos e felicidades nessa "nova" etapa da sua vida...
Pedro está lindo!!!
Bjo bjo
Lalá e Davi