24 de set. de 2012

Chá de Bebê I - a espera de Marina



Oi Gente!!!

Nossa! Estou devendo postar as fotos do meu Chá de Bebê I.
Falo "I" porque tive dois chás até agora. Um organizado por minhas melhores amigas e vizinhas do condomínio e outro por minhas amigas do trabalho.

Os dois foram perfeitos! Muita demostração de carinho, dedicação e amor. Mais uma vez eu senti o quanto Deus tem cuidado de nós, tem enviado pessoas para nos abençoar. Muito lindo, me senti extremamente amada.

Hoje vou postar o Chá de Bebê I que aconteceu no dia 18 de Agosto na casa da minha amiga Magda e foi praticamente tudooooo surpresa, só fiquei sabendo local e data. Foram convidadas amigas, vizinhas e família. Um dia super feliz e pude sentir o carinho de todas nos mínimos detalhes. Tenho muito a agradecer as minhas amigas que uniram-se e prepararam tudo com muita dedicação, desde os convites, decoração, comes, bebes, organização perfeita que garantiu que essa festa linda acontecesse. Em especial não posso deixar de agradecer as minhas amigas Magda e Márcia, sei que sem elas essa festa nunca teria acontecido, pois elas sonharam cada pedacinho da festa e não mediram recursos desde de financeiro ao tempo que dedicaram. Não sei como agradecer Meninas!

Quero agradecer também a presença de cada uma que dedicou tempo, que priorizou estar comigo naquele dia e viver esse momento tão lindo da minha vida. Obrigada pelas fraldinhas, pelos inúmeros presentes, mas principalmente pelo carinho de vocês.
Com certeza pude sentir o quanto eu e a Marina somos amadas.

Realmente não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto, por isso, deixo aqui o meu reconhecimento de que posso viver sem muitas coisas, mas sem amigas eu não seria quem eu sou, não seria tão feliz.
 Obrigada Senhor, por ter me dado na vida amigas tão queridas!

Confira aqui algumas fotinhas da decór maravilhosa da minha amiga Magda Hanna e dos melhores momentos do Chá de Bebê I da Marina:




























Chá de Bebê I - Marina

4 comentários:

Deinha disse...

Nossa Mey, que coisa mais linda!!!! Impecável! Parabéns para as organizadoras!!!! Você e a Marina merecem!!!

Gabizinha disse...

Amiga, vc está colhendo tudo aquilo que plantou: amor, carinho, lealdade, gratidão, afeto, solidariedade, ... Vc merece todas estas demonstrações de carinho que tem recebido. Amo vc!

marcia disse...

Amiga vc e a marina merecem todo isto e muito mais. Amo vcs. Beijinhos. Marcis

Mi disse...

Créditos das fotos Tia Mi kkkkk