18 de fev. de 2013

Festa: Jardim da Eduarda


Oi Mamães!

Esse post vai especialmente para as mamães de meninas. Não é mais um post da coluna de festas. É a decoração de festa de menina. Muito linda! O tema? Jardim da Eduarda!

A querida Duda é filha da minha amiga Dani, no último post de festa, a do Toy Story, falei dela, pois ela também é mamãe do Davi.
Como comentei, a Dani é super dedicada com as festinhas dos meninos, habituada a celebrar os aniversários do Davi com temas de meninos, eu acredito que nessa ela se esbaldou também. A Dani é que nem eu, não poderia passar nessa vida sem ser mãe de uma menina. Do meu time de peruas assumidas, ela esbanjou bom gosto na escolha de cada detalhe dessa celebração tão especial, que foi o primeiro aninho da Eduarda.

Por falar em celebrar, esse é sim um grande e especial motivo para celebrar. Quem acompanha o BBPontoCom, já deve ter lido a estória de milagre dessa família. Após 12 anos de espera, Deus fez da Dani mãe de 2 lindos filhos, sendo a Duda uma agradável surpresa, pois não foi planejada por eles, mas sim! Deus já a tinha escolhido para iluminar essa família.

Benção na vida de todos, a Eduarda é encantadora, sorridente e muito amável. Celebrou seu primeiro aninho com muito bom humor e distribuindo sorrisos para todos.

Foi uma festa linda. Sentimos a presença de Deus em todo momento, em especial na palavra de ação de graças que foi dada antes do parabéns. Que alegria poder partilhar desse momento! Obrigada pelo convite amiga! Bom demais testemunhar o amor de Deus sobre a casa de vocês!

Olha, peguei com a Dani alguns detalhes sobre os fornecedores da festinha, confira a lista e as fotos:

- Bombons simples, pirulitos, cupcakes: Ana Moura: 34 3087-6849/ 34 8838-8856
- Buffet: Blue Moon - 34 3210-0774 - http://www.bluemoonbuffet.com.br/
- Bombons modelados: Barbara Farina 34 8884-4889
- Tags: Art Papier - Simone Oppes 34 3084-1182/ 34 9979-3801
- Caixinhas, baldinhos: foram montados pelo Papai e Mamãe
- Decoração: Vivi Festas - vivi.decor@hotmail.com
- Bolo: Rosa - rosamtk@hotmail.com
- Lembrancinhas: Gaiolinhas da Le Biscuit com mini-suspiros

Um comentário:

Dani disse...

Minha amiga ... como vc mesma disse: eu não poderia deixar de ser mãe de uma menina!
Essa festa me deu "A" liberdade pra usar cores e firulas hahahaha
Amei vc nos prestigiando mais uma vez!!!!
Bjão