17 de fev. de 2013

Festa Toy Story: 3 anos de Davi


Oi Gente!

Vocês bem sabem que eu amo postar fotos das festinhas que vou, e essa já tem um tempinho e fiquei devendo, foi a celebração do aniversário de 3 anos do Davi, que aconteceu em Agosto passado.

O Davi é filho da Dani, uma grande amiga minha. São mais de 12 anos que conhecemos, e a Dani é uma pessoa que me abençoa muito com sua amizade. Uma amiga muito, muito querida!

O tema escolhido pelo Davi me encanta e é a sensação da garotada de 3 anos: Toy Story. Lembra que esse foi o mesmo tema escolhido pelo meu Pedro para sua festa de 3 anos? Essa é realmente a fase.

Eu gosto de Toy Story pelas cores, o azul turquesa com o verde limão, o malhado com marrom que remete ao famoso cowboy Woody e sua cowgirl Jessie.
Ah, que charme! E no aniversário do Davi não foi diferente. A Dani é muito detalhista, uma mãe criativa e nesses anos de festinhas do Davi eu sempre me surpreendo. Festas lindas!

Aqui vou postar algumas fotinhas e segue os fornecedores:

Fotos: Adriana Facury 34 3214-8633
Buffet: Blue Moon - 34 3210-0774
Decoração: Giovanna Festas - www.giovanafesta.com.br
Doces: Barbara Farina www.barbarafarina.com.br
Bolo e Cupcakes: Rosa - 34 3214-4917 e 9992-0929
Convite: Leandro Rios - 34 3222-4526

Fonte: blog da minha amiga Dani, mamãe do Davi www.danimiblog.blogspot.com.br













Um comentário:

Danimi disse...

Dei risada demais agora kkkk Essa tá atrasada amiga!!!
Mas é tanta festa, ne? Que bom!!!
Obrigada pelo carinho.
Bjão.
Dani