6 de jul. de 2013

Festa Peter Pan para meninas: Vila Alvim


Oi Mamães!

Hoje eu trago uma ideia de festinha muito linda que fomos no último fim de semana. O tema foi Peter Pan. Super legal para festinhas de meninas, meninos e ótima ideia para festa conjunta de casal de irmãos (meu caso agora, já que os meninos fazem aniversário um mês e meio de diferença).

Essa festinha comemorou os 3 aninhos da Marina, amiguinha do Pedro e filha de nossos vizinhos Elaine e Marcos. Tudo preparado com muito carinho pela mamãe, que aliás, fez grande parte das coisas: docinhos, lembrancinhas, arranjos reciclados da mesa, um monte de detalhes. Por falar em lembrancinhas, as meninas ganharam asas da Sininho e os meninos chapéus do Peter Pan. Achei um luxo!!! 

A decoração ficou perfeita, eu amei a brincadeira de cores vibrantes, os toques da fadinha em tudo. Sem contar que a Sininho e o Peter Pan estavam presentes na festa, animando a criançada. 

O local escolhido foi o Vila Alvim, particularmente eu gosto bastante desse Buffet, em especial para festas na hora do almoço. É amplo, muito espaço para a criançada correr, brincar, tem estacionamento interno. O playground é bem completo, monitores atenciosos e que realmente cuidam das crianças e os salgadinhos é um ponto a parte, são os melhores de Uberlândia, além de que os sucos são da polpa da fruta, tudo pensando em oferecer o melhor para os convidados. Vale a pena conhecer!

Festa linda e cheia de amor. Teve uma homenagem emocionante do Papai Marcos para a Marina, com uma canção especial e declaração de amor para a mamãe Elaine. Eu chorei! Família linda, abençoada por Deus! 

Sabe aquela festa que a gente não quer ir embora? Então, foi essa! Adoramos o convite Marina, sua festa foi show! Felicidades sempre! 

Beijos, Mey


Confira algumas fotos:


Nenhum comentário: