2 de jun. de 2014

Inesquecíveis dias!


Oi Gente!

Esse fim de semana fomos para a Fazenda do meu Pai. Passeio curtinho, chegamos na sexta a noite e voltamos no domingo após o almoço. A viagem é longa até o Mato Grosso do Sul e é sempre um pulo lá, outro cá, como dizemos aqui em Minas, mas tão intenso e significativo, que guardaremos esses inesquecíveis dias sempre no coração, em especial as crianças. 

Essa foi a primeira vez que o Pedro andou de cavalo sozinho, sem alguém segurar as rédeas e teve uma primeira aula de viola com o Vovô Divino. Já a Marina, foi a primeira vez que ela esteve na fazenda andando é até correu na imensa varanda, no pasto e na rampinha que sai dos quartos para a sala. 





Brincaram com a prima Amanda, e foi bom ver ela chamando por eles e eles por ela, mostra que os vínculos da nova geração dos Silveiras já estão firmados. 
Eu encho os olhos e o coração com essas coisas. A família é tudo para mim.

Só tenho a agradecer a Deus por esses momentos. Obrigada Senhor! 

Boa semana Queridas! 
Com carinho, Mey







2 comentários:

Kétina disse...

Fazenda é tudo de bom mesmo. Ar puro, tranquilidade, um lugar para descanso com a família.

Anônimo disse...

Boa tarde sou Deborah trabalho na empresa Bowbow gostaria de falar com vc
se puder me liga ou me chama no whatsapp

Deborah Duarte
34-99713442