31 de out. de 2014

Alô Bebê em Uberlândia

Oi Gente! 

Hoje trago para as mamães de Uberlândia uma super novidade: a Alô Bebê acaba de chegar em nossa cidade e está instalada no Uberlândia Shopping. 

Estive lá na semana passada e fiz a festa. Eu que sempre visitava as lojas de São Paulo e comprava no site, agora estou super animada de ter uma loja física aqui na cidade. E uma loja enorme, recheada de produtos, desde o enxoval de bebê até roupas e brinquedos para maiorzinhos como o Pedro e a Marina. 

Eu passei em cada sessão, é uma loja inacreditável, na época do enxoval do Pedro comprei muita coisa lá. 

Confira aqui o que encontrei na loja: 



Roupas para todas as idades, desde roupinhas para bebê até vestidinhos e conjuntos para meninos e meninas. 




Roupas de banho, cuecas e calcinhas. Conjuntos de recém-nascidos, sapatinhos.


Mamadeiras, copos de treinamento, copos diversos, pratinhos lindos e chupetas de todas as marcas possíveis. 


Brinquedos para todas a faixa etária com preço bem camarada. 

Para as mamães que estão fazendo enxoval, lá tem absolutamente tudo que precisa, desde kits berços lindos a mala da maternidade. 

Lá você também encontra aqueles tapetões lindos e super educativos, além de grades de segurança de vários modelos e tamanhos. 

 
Está procurando carrinho de bebê e bebê conforto!? Eu fiquei louca com a variedade de opções. 





Também tem cadeirão, banheiras e vários tipos de benços desmontáveis. 
 
Aproveitei que fui comprar o presente de aniversário da Marina, um tricículo da Bandeirante, que saiu R$50,00 mais barato que outras lojas, e comprei um monte de roupinhas para o Pedro e a Marina. Estava tudo com preço ótimo e eu não resisti. 




O atendimento é uma coisa de tão fofo! 
A Cristina me atendeu super bem, me mostrou 
a loja toda. Super atenciosa e disponível. 
Estou encantada, tanto que resolvi fazer esse post para celebrar que agora temos mais uma opção de loja infantil na cidade.


Quem ainda não conhece, dá uma passadinha!!!! Vale a pena! 

Beijos, Mey

Nenhum comentário: